Estilista conta como cria as roupas da Barbie
Quem é fã de verdade das bonecas Barbie, sabe que o guarda-roupa delas pode deixar muita gente de queixo caído! Se os vestidos de festa impressionam as meninas que gostam de moda e entendem do mundo fashion, as roupas básicas e até as de ginástica muitas vezes não deixam nada a desejar para as roupas que as pessoas usam na vida real.
Mas quem será que inventa tantas roupinhas pra deixar a Barbie tão estilosa? Neste vídeo, a estilista Lily Martinez conta como foi criar o figurino para uma das mais famosas bonecas usar no DVD “Barbie Moda e Magia”, que tem lançamento marcado para o dia 11 de setembro no Brasil. Assista e confira!
Veja Mais
6 comentários
Deixe seu comentário
Todos comentários são moderados, leia mais aqui. Se você quiser uma foto ao lado de seu comentário vá até o site gravatar e faça sua conta lá! Caso tenha dificuldades leia o tutorial: Como criar meu gravatar?.
SUGESTÃO DE PRODUTOS
EU AMEI A COLECAO
[Reply]
Ta lindo maravilhoso amei!!! demais, eu queria ser uma modelo dessas roupas e também porque todos falam que eu sou parescida com a Barbie s2
[Reply]
adorei
[Reply]
Ameii eu quero ser estilista!!E lindo os vestidos da barbie!!EU QUERIA UM
aMEIIIIIIIIIIIII
[Reply]
Eu amei as roupas que a Lily Martinez fez eu so desde pequenininha a fã número 1 dela eu desde quando eu vi ela eu fui a fã número 1 dela e quis ser estilista e quando crescer eu vou trabalhar com ela e ja to até preparadissíma para isso e vou deixar mais 2 comentários que eu amo a Lily Martinez eu amo ela como ela se fosse a minha irmã e gostaria que ela me mandasse um convite no meu e-mail para a gente conversar e eu pedir a ela que se eu podesse trabalhar com ela!!! S2 te amo e te adoro Lily Martinez Y loveyou Lily Martinez de sua fã numero 1 Vitória!!!
[Reply]
Eu adoreei esse vídeo e ainda tenho 7 anos, eu queria ser estilista. E agora que eu vi o vídeo da Lily Martinez já estou começando a desenhar vestidos!
[Reply]