Veja modelos de tranças modernas e desconstruídas que serão tendência


Acabou o legado do penteado todo certinho; inspire-se nas famosas para mudar o visual

null

Os cabeleireiros do meio fashion já estão falando nas tranças há algum tempo e as passarelas também já exibiram muitas versões delas. Mas até este penteado, que é um dos mais românticos e tradicionais de todos os tempos, também vai sofrer uma adaptação para enfeitar a cabeça das mulheres neste outono.

Um bom exemplo foi a trança despojada que Giovana Ewbank usou em seu casamento com Bruno Gagliasso. Renner Sousa, cabeleireiro responsável pelo visual da noiva, explicou a inspiração.

- Giovana queria fazer uma trança moderna e romântica e a partir disso eu criei um modelo todo desconectado e despreocupado, que deixou o visual bem despojado.

Souza precisou colocar uma extensão nos cabelos de Giovana, pois eram muito curtos para que a trança ficasse do tamanho desejado. E como alguns fios ficam soltos nesse penteado, o resultado do aplique fica muito natural, pois fica “escondido” por essas mechinhas soltas.

Todos os tipos de cabelo, desde os crespos até os extremamente lisos, podem fazer essas tranças modernas e o ideal é deixá-las bagunçadas mesmo. Os cabeleireiros costumam fazer a trança normalmente e depois puxar alguns fiozinhos com os dedos ou afrouxar os gomos da trança, deixando-a mais gordinha.

ouza afirmou ao R7 que deixar os cabelos soltos e rebeldes enfeitados com algumas minitranças também deixa o estilo mais fashion e moderno.

Para deixar os cabelos com mais volume, utilize um mousse próprio nos fios ainda úmidos e seque com um secador com difusor largo. Depois de fazer a trança, dê algumas borrifadas de spray de fixação média e seca nos fios, para segurar o penteado por mais tempo.

Outra versão que já está sendo muito comentada é trança espinha de peixe, que deixa os fios dos gomos com textura e frizz, deixando o penteado ainda mais estiloso.

Dica: Experimente usar as tranças modernas em dias úmidos e chuvosos e tenha sempre alguns grampinhos de farmácia na bolsa para o caso do penteado ir desmanchando ao longo do dia. Dormir com a trança certinha (com os fios secos) e acordar sem arrumar um fio sequer também pode ser uma boa opção de conseguir esse tipo de penteado que as famosas tanto usam.

fonte: R7 beleza





     Deixe seu comentário

Todos comentários são moderados, leia mais aqui. Se você quiser uma foto ao lado de seu comentário vá até o site gravatar e faça sua conta lá! Caso tenha dificuldades leia o tutorial: Como criar meu gravatar?.