Inspire-se e Aprenda: Maquiagem para Copa

 

Seleção de vídeos tutoriais com idéias de maquiagem para copa… Força Brasilll!!!!

avptow Inspire se e Aprenda: Maquiagem para Copa

Tentei selecionar os que achei mais bonitos e usáveis – rs – foi dificil icon biggrin Inspire se e Aprenda: Maquiagem para Copa pois não gosto de algo muito exagerado e quando é exagerado tem que ser bem feito né…mas acho que selecionei bem estes vídeos, eles dão boas dicas principalmente na ordem das cores pra fazer um bom degradê (principalmente o primeiro, qu efoi o que mais gostei!).

str head Inspire se e Aprenda: Maquiagem para Copa CONFIRA A PALETA COM 120 CORES DE SOMBRAS EM NOSSO CATÁLOGO VIRTUAL

Espero que gostem, se tiver um link de um bom video ou tutorial para maquiagem da copa pode indicar pelos comentários. Bjs



Veja Mais




1 comentário

  1. [...] de fazer tutoriais mais hoje resolvi dar o ar da graça, outro dia postei uma seleção de vídeos (veja aqui) e acabei fazendo a make do primeiro [...]

     Deixe seu comentário

Todos comentários são moderados, leia mais aqui. Se você quiser uma foto ao lado de seu comentário vá até o site gravatar e faça sua conta lá! Caso tenha dificuldades leia o tutorial: Como criar meu gravatar?.