Depilação definitiva com luz pulsada (IPL), eu fiz e amei!


[AVISO] LIGUE PARA CLÍNICA OU CONSULTE UM DERMATOLOGISTA PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS.

LEIA ESTE POST POR COMPLETO COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL!!!! QUALQUER DÚVIDA ENVIADA POR QUALQUER DOS CANAIS DA CHIC FASHION NAS REDES SOCIAIS OU CONTATOS DO SITE SERÃO TODOS IGNORADOS E DELETADOS. POR FAVOR NÃO INSISTA!


Em outro post contei um pouco sobre meu interesse na depilação definitiva, até achei um aparelho bem popular na Europa para fazer a depilação em casa, porém, como a grana anda pouca deixei a vontade de comprar o aparelho de lado.

Foi aí que soube que ia abrir uma clínica de depilação definitiva a justo ao lado da clínica estética que estava fazendo uns procedimentos, bom, nem preciso dizer o quanto estava ansiosa pra clínica logo abrir, e quando abriu tratei logo de conhecer a clínica.

Esta clínica que fui, é a nova unidade do Portal do Morumbi em São Paulo da chamada não+pêlo, uma franquia espanhola com cerca de 800 unidades espalhadas pelo mundo. Do que pesquisei e achei bem interessante é que esta empresa propõe popularizar a depilação definitiva com o sistema de Luz Pulsada Intensa (IPL) que, como contei um pouco no outro post, é o método mias moderno que elimina o pêlo através do calor da luz, totalmente indolor, a empresa traz esta tecnologia a um baixo custo – apenas R$ 60,00 reais por sessão para qualquer área do corpo (axilas, virilha, perna, braço, rosto, etc…)! Achei o preço super camarada!

não+pêlo tabela comparativa de preço

A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, eficaz, duradoura e econômica. Além disso, o método oferece inúmeras outras vantagens como, por exemplo, clarear a pele manchada por uso frequente da cera e eliminar consideravelmente os problemas da foliculite, sem danificar a pele, como acontece nos métodos convencionais.

A Tecnologia IPL (Luz Pulsada Intensa) de Fotodepilação oferece um tratamento não invasivo para a eliminação do pêlo e apresenta resultados de longa duração. A diferença da onda fixa dos lasers e da tecnologia IPL, está no controle da gradação do espectro, que lhe permite:

– Adaptar a longitude da onda conforme a cor da pele, tonalidade e profundidade do pêlo, diferentes em cada cliente.

– Tratar de maneira eficaz a maioria das tonalidades do pêlo, assim como todas as espessuras de pêlos, do fino ao grosso.

fonte: site não+pêlo

A clínica está super bem montada e o atendimento, pura simpatia. Vou contar aqui minhas impressões e postar umas fotos do que fiz, pois tenho certeza que a curiosidade de muitas é grande sobre este tratamento contra os pêlos, já que por aí só se fala em laser né e já tem coisa mais moderna no mercado e o melhor, indolor e a custo acessível.

Não+Pêlo - Portal do Morumbi

R. Dr. Luiz Migiliano, 1110 – loja 09 – Ed. Portal Trade Center – Portal do Morumbi – Estacionamento no Local
tel.: (11) 3742-3789  – portaldomorumbi.sp@naomaispelo.com.br

Ao chegar lá para conhecer a clínica me explicaram sobre o tratamento e já preenchi um looooooooogoooo questionário e uma das perguntas era relacionada a medicação que você toma, nela escrevi que atualmente estou tomando um remédio para regime..bom até ai tudo normal não é? Mas quando entreguei meu questionário já preenchido alguns minutinhos depois a atendente já perguntou se eu poderia detalhar o que continha este remédio, como já tomo há um tempinho detalhei os “ingredientes” quando vi que a atedente puxou um tipo de apostila e daí fiquei curiosa e perguntei o que era…segundo ela, a clinica pesquisava os remédios para saber se nada do que tomava era algum ativo fotosensível ou algum dos remédios era algum hormonio, pois isso poderia influenciar no resultado do tratamento…interessante não é?

Com este questionário a clínica já faz um diagnóstico de cada cliente e se faz uma análise de acordo com o fototipo de pele, profundidade e espessura do pêlo, no final do questionário tem um longo texto mais detalhado sobre o tratamento, aquilo que não entendia já perguntava e super simpáticas me respondiam prontamente de maneira bem fácil de entender.

Depois de tudo ok, confirmaram que nada do que eu tomava era fotosensível, e logo fui encaminhada para fazer um teste…e você vai me perguntar: que teste é este? Segundo a Cleide, a esteticista que me atendeu este teste é a parte que vai comprovar que você é apta ou não para realizar o procedimento, ou seja, se você tem alguma reação alérgica, já nesta hora elas já vê a intensidade da luz que tem que ser para seu caso.

Agora vem a parte que tenho certeza, a que TODAS tem dúvida: A DORRRRR, mas antes de contar vou explicar meu caso pra quem não leu o outro post que escrevi – minha primeira intenção com a depilação com a luz pulsada é eliminar os pêlos na virilha bem na linha do biquini, depilo há uns 20 anos com cera e infelizmente esta região ficou um pouco mais escura e as vezes formam umas bolinhas com os pêlos então meu foco é esta região…deitei na maca e a esteticista já me explicou que iria cortar um pouco o pêlo que o ideial era estar de 1 a 3 mm da pele, ela raspou e veio com o óculos para proteçao e daiiiiiiiiiii… PIIIIII, sabe o que senti ? Sinceramente, nem posso igualar o que senti a uma dor, aliás nem chamar de dor, é um susto, uma mini picadinha, é ridiculoooo!

Logo a Cleide, a esteticista, já olhou a pele e normal, nem ficou vermelho e os pelinhos ficaram esbranquiçados, na hora que ela fez a outra parte senti um leve cheiro de queimado e pronto, o teste tinha terminado e não tive dúvidas e já marquei minha primeira sessão para os dias seguintes.

No twitter da Chic Fashion (ainda não segue? então clique aqui) cheguei a mencionar que estava com vontade de fazer um tópico com minhas impressões, mas nada melhor do que fotos né?! Vou tentar fazer um antes, durante e depois em um único tópico, então não reparem que ficará uma bíblia – rs.

Como não estou afim de “pagar uma virilha” em plena internet :D a foto foi tirada bem de perto, bem na linha do biquíni, a foto não ficou 100% pq tirei de mim mesma, então já viu, no durante eu mirei a camera no local e pedi para que a esteticista me avisasse a hora do disparo pra eu clicar (detalhe: eu de óculos protetor escuros e olhos fechados – rs)

Foto virilha antes, na clínica | 27/set/2010

Foto virilha antes, na clinica
clique na imagem para ampliar

Aquela casquinha aí na foto, com vermelhinhu com o pêlo, então, ele estava encravado e eu não me aguento e cutuquei em casa (então não reparem tá – rs).

Foi orientado para que eu fosse à clinica com os pêlos raspados com lâmina com mais ou menos 1 – 3 dias antes da sessão, pois assim a medida fica ideal para o tratamento, mas caso você fique receosa em raspar, lá na clínica mesmo com uma maquininha a esteticista apara o pêlo já na altura ideal.

Foto virilha durante a sessão | 27/set/2010

Foto virilha durante a sessão
clique na imagem para ampliar

Minha primeira foto de olhos fechados, até que ficou o luxo, queria que pegasse a luz, mas não foi desta vez…

Foto virilha no final da sessão | 27/set/2010

Foto virilha no final da sessãoclique na imagem para ampliar

Foto virilha no final da sessãoclique na imagem para ampliar

Reparem como está um pouco vermelhinho, coisa pouca mesmo, parece que não foi feito nada né, mas garanto que foi, e desta vez o cheirinho de queimado senti e bastante! Na segunda foto veja que tem alguns pelos cinzas, pois é estão queimados! Notei que mais embaixo onde minha pele está mais escurinha senti um pouco mais o disparo da máquina, mas nada absurdo tá gente, nem se compara a dor de uma depilação normal, pra quem enfrenta depilação normal garanto que fotodepilação com luz pulsada é BABA!

Nem preciso falar que me empolguei, né? O preço é camarada, a dor é ridícula, pois é, decidi fazer em outras regiões: pernas, axilas e o que der pra fazer contando que o da cabeça e sombrancelha fiquem intactos – rs!

Meu problema nas pernas é o seguinte: depois de anos descobri que as bolinhas vermelhas que tenho apenas de um lado da perna são foliculites! Cheguei a ir numa dermatologista mas ela prescreveu ácido, fiquei com o pé atrás pois como uso muita saia e vestido fiquei com medo de passar o ácido e manchar a pele, então acabei convivendo com as bolinhas da perna… daí como estava na clínica empolgada já pedi para olharem minha perna e a frase foi:

“- Mas este tratamento é perfeito pra isso!”

E a luz no fim do túnel surgiu novamente e lá fui eu fazer, mas como estava com pressa marquei as regiões para outros dias….

Segundo a orientação dada a mim, a queda do pêlo ocorre após 1 a 3 semanas posteriores ao tratamento, depois disso é ver se o pêlo cresce, e se crescer, a quantidade será muito menor que anteriormente na maioria dos casos o pêlo diminui no mínimo de 80 a 85%. Como cada corpo funciona de uma maneira o número de sessões não é igual para todos, eles dão uma média de 6 a 8 sessões para completar o tratamento, dependendo do tipo de pele e da estrutura do pêlo. Assim que o tratamento é finalizado, o pouco pêlo que pode surgir ao longo dos anos (5-10 anos) é muito mais fino e frágil, podendo ser feita uma sessão de revisão para eliminação definitiva.

Então funciona assim, por exemplo, hoje você fez a primeira sessão, em 1 a 3 semanas vai notar que seu pêlo caiu, após isso os que insistirem em crescer você vai na clínica novamente e faz uma outra sessão até acabar com o dito cujo de vez, depois disso é recomendado apenas uma manutenção uma vez ao ano.

Pra deixar este post o mais completo possível, fiz as fotos quando fui fazer a segunda sessão na virilha e tirei fotos das sessões que fiz em outras partes do corpo:

Virilha
Depois da primeira sessão na mesma semana meus pêlos começaram a cair, basta você puxar o pêlo ele sai na mão, nem precisa puxar com força, é a coisa mais estranha que já vi!

A segunda sessão aconteceu exatamente 21 dias após a primeira, boa parte dos pêlos simplismente NÃO CRESCEU, nada, nem um tico, sobrou apenas uns pêlos aqui e acolá que resistiam em cair, os que apelidei de “unidos venceremos” – rs.

nullclique na imagem para ampliar

Como a primeira foto que tirei ficou muito escura fiz um comparativo antes e depois circulando as regiões onde o pêlo não caiu:

nullclique na imagem para ampliar

Da pra perceber (espero que percebam que as fotos não ficaram legais) mas a quantidade antes que tinha comparado agora com 21 dias após a primeira sessão é bem menor, aliás os que cairam não cresceram, estes aí foram os que insistiram em ficar.

Pernas
As fotos das pernas eu acho que não ficaram muito boas, mas espero que consigam ver que o resultado foi bacana. Fiz uma foto antes de começar a sessão, espero que consigam ver os pêlos:

Pernas Antesclique na imagem para ampliar

Os pêlos foram aparados pra ficar no tamanho adequado para o tratamento, no final da sessão sempre passam um creminho da própria marca da não+pêlo (a marquinha branca aí é deste creme, ok) e consegui fazer uma foto bem de perto :

Pernas Final da Primeira Sessãoclique na imagem para ampliar

Com uma semana e meia os pêlos das pernas começaram a cair e após 13 dias da primeira sessão veja só como está:

Pernas 13 dias após a primeira sessãoclique na imagem para ampliar

A foto está meio desfocada mas pêlos pouquíssimos pela perna toda e notei que os pontinhus vermelhos que me incomodam tanto deram uma abrandada leve. Como a Cleide comentou, o foco no caso que estou fazendo não é o clareamento e sim a remoção dos pêlos, mas que eu acho que abrandou o vermelhinho, isso abrandou.

Axilas
Antes de começar a primeira sessão fiz uma foto pra terem uma noção da quantidade de pêlos, logo em seguida os pêlos foram aparados para que ficassem no tamanho certo para começar o tratamento:

Axila Antesclique na imagem para ampliar

Logo no final da primeira sessão fiz outra foto, lembrando que no final da sessão elas passam um creme da própria não+pêlo na região onde foi feito o tratamento:

Axila Final da Primeira Sessãoclique na imagem para ampliar

Os pêlos das axilas começaram a cair uma semana após a primeira sessão e em após exatos 13 dias após a primeira sessão, olha só como a axila ficou:

Axila 13 dias depoisclique na imagem para ampliar

Não é o MÁXIMO!?! As fotos acima são da axila esquerda, a axila direita tem uma tchurma de “unidos venceremos” que não caiu, como não tirei foto dela antes não tirei depois pois não daria pra fazer um comparativo, mas posso afirmar que a axila esquerda os pêlos que não cairam são pouquíssimos então farei uma segunda sessão pra me livrar deste restinho de vez!

Bom, espero que tenha conseguido ver como é o tratamento e sua eficácia nas fotos que fiz. Vale a pena lembrar que a eficácia do tratamento vai depender do fototipo da pele, características do pêlo, sexo, idade e estado hormonal da pessoa.

Considerações Finais
Na minha opinião vale super a pena fazer, as que ficam com o pé atrás sinceramente acho que vale a pena uma tentativa, já que agora o preço não está tão absurdo quanto antes, se você colocar na ponta do lápiz o quanto gasta com depilação a cera no final vai ver que vale a pena fazer a fotodepilação com luz pulsada.

Aquelas que tem foliculite, sente muita dor na depilação com cera, tem irritação com lâmina SIM vale a pena, não custa tentar né gente, e o resultado está aí, a redução dos pêlos é visível.

ps.: a primeira vez que publiquei o tópico algumas imagens não carregaram, espero que todas apareçam, qualquer coisa avisem pelo comentário.

PERGUNTAS FREQUENTES
No site da não+pêlo tem uma página de perguntas frequentes e no folheto que peguei na recepção da clínica tem umas informações interessantes que vou colocar aqui:

Como se elimina o pêlo?
A fotodepilação baseia-se no princípio da fototermólise seletiva, quando a luz (foto) incide na pele transforma-se em calor (termo) e destroi (lisis) as células germinativas do folículo piloso de forma seletiva.

O que significa dizer que a melanina absorve a luz e transporta-a ao folículo piloso que transformada em calor destroi as celulas germinativas que alimentam o pelo. Eliminadas essas células, o pelo morre e cai.

Quais são as vantagens da fotodepilação com luz pulsada?
A fotodepilação consite em eliminar o pêlo através da utilização da luz. Esta definição nos remete a 2 técnicas no mercado: a laser e a luz pulsada intensa (IPL).

A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, eficaz, duradoura e econômica. Além disso, o método oferece inúmeras outras vantagens como, por exemplo, clarear a pele manchada por uso frequente da cera e eliminar consideravelmente os problemas da foliculite, sem danificar a pele, como acontece nos métodos convencionais.

A Tecnologia IPL (Luz Pulsada Intensa) de Fotodepilação oferece um tratamento não invasivo para a eliminação do pêlo e apresenta resultados de longa duração. A diferença da onda fixa dos lasers e da tecnologia IPL, está no controle da gradação do espectro, que lhe permite:

– Adaptar a longitude da onda conforme a cor da pele, tonalidade e profundidade do pêlo, diferentes em cada cliente.
– Tratar de maneira eficaz a maioria das tonalidades do pêlo, assim como todas as espessuras de pêlos, do fino ao grosso.

Quais as diferenças entre o laser e a luz pulsada?
Ambas se baseiam na luz para a destruição do pêlo (fototermolisis selectiva), mas a luz pulsada é uma técnica mais moderna que o laser, que permite tratar uma maior variedade de pêlos que o laser ( por exemplo o pêlo ruivo, loiro e as peles mais morenas), isto faz do IPL um método de depilação duradouro, eficaz, inócuo e menos doloroso que o laser.

É definitiva?
Na maioria dos casos o pêlo diminui no mínimo de 80 a 85%, de forma que os poucos que reaparecem ao longo dos anos, crescem mais lentamente e são mais leves e finos.

Uma vez finalizado o tratamento, o pouco pêlo que pode surgir ao longo dos anos (5-10 anos) é muito mais fino e frágil, podendo ser feita uma sessão de revisão para eliminação definitiva.

Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões depende fundamentalmente da cor e da espessura do pêlo, da pele e da área a tratar.

A duração do tratamento depende do crescimento do pêlo, que também varia de uma área para outra. No começo são necessárias sessões mensais, mas com o passar do tempo são realizadas com maior intervalo entre as aplicações, já que o folículo fica cada vez mais debilitado e o pêlo demora a crescer.

crescimento pêlo

O pêlo tem 3 fases de crescimento: Anágena, Telógena e Catágena. A fotodepilação é mais eficaz na fase Anágena, quando o pêlo está “enterrado” na sua raiz, de modo que o próprio pêlo irá conduzir o calor até a raiz, destruindo as células que o alimentam, Nas fases seguintes, Talógena (repouso) e Catágena (intermediária), o tratamento é menos eficaz, pois nestas fass, o pêlo já se desprendeu da raiz e ainda que se queime o mesmo o dano causado não chega a afetar as tais células que alimentam o pêlo.

Com a fotodepilação, entre 30% a 40% do pêlo na zona tratada cairá gradativamente durante as 3 semanas posteriores a cada sessão realizada. Uma das vantagens do equipamento da não+pêlo® é que nem sempre haverá expulsão (apontamento) do pêlo, após a sessão, uma vez que este já tenha sido totalmente destruído e por isso mesmo o poro já estará limpo, sem nada em seu interior.

É necessário cortar o pêlo completamente antes de cada sessão?
Para realizar uma depilação adequada com os nossos equipamentos de luz pulsada é necessário ter o pêlo num comprimento de 1 a 3 milímetros. Isso possibilita que a luz seja absorvida pela melanina do pêlo e sirva de condutor para o folículo piloso.

Podem tratar-se todas as áreas do corpo?
Podem ser tratadas quase todas as áreas do corpo, exceto aquelas onde o disparador possa alcançar diretamente os olhos, sobrancelhas e feição.

Quanto pode demorar cada sessão?
Depende da área a tratar. Por exemplo, a duração nas pernas pode chegar a 1 hora, as axilas 10 minutos e o buço segundos.

Existem contra-indicações?
Antes de iniciar o tratamento é feita uma série de perguntas para detectar possíveis contra-indicações como no caso da diabetes, epilepsia ou até mesmo se o cliente está tomando algum medicamento que possa ser fotossensível como os antibióticos, ou estar grávida, lactantes, ter tatuagens, peles bronzeadas, hiper pigmentadas, obscuras ou negras.

O tratamento tem efeitos secundários?
Em alguns casos podem aparecer uma vermelhidão na área tratada que desaparece em poucas horas. É recomendável a utilização do creme não+pêlo®, que possui efeitos calmantes, regeneradores, hidratantes e incorpora bloqueador solar, componentes estes necessários para preparar e acondicionar a pele, e fundamental para eliminar os possíveis danos que possa ter por conseqüência da desidratação produzida pela fotodepilação.

Este tratamento também pode ser feitos em homens?
Este tratamento é unissex.

Pode ser feito em pele negra?
Para atingir a raiz do folículo piloso (escuro) o laser tem que atravessar as camadas mais superficiais da pele. E, nesse trajeto, ele pode ter afinidade por outras estruturas pigmentadas (escuras), como é o caso da célula da pigmentação, denominada melanócito e que produz a melanina.

Por isso, é mais difícil a depilação definitiva em paciente de pele morena ou negra. Em contrapartida, quanto mais contraste houver entre a pele (branca) e o pelo (escuro), melhor será o resultado geral da depilação. Peles muito claras, com pelos grossos e escuros, apresentam resultados mais satisfatórios com a depilação a laser.

AVISO
O link da não+pêlo, o endereço e telefone da unidade que fui estão aí no post ok. A não+pêlo tem outras unidades para saber se tem uma perto de você basta entrar no site da não+pêlo e clicar em “centros”, lá tem uma listagem das unidades da não+pêlo em todo Brasil e no Mundo.

Caso você tenha alguma dúvida a mais sobre o tratamento só entrar em contato através dos contatos que deixei no post ok, tudo que pesquisei está aí!.

UPDATE 07/set/11

Oi meninas resolvi fazer um update aqui, só pra avisar meu tratamento ficou realmente nestas sessões, não fiz nenhuma mais, uma pela correria e outra porque desde que achei finalmennnte um bom dermatologista estou tratando com ele as manchinhas da minha perna e virilha causadas pelo encravamento do pêlos, entre outras coisas.

As axilas os pêlos que restaram são ridiculos e hoje em dia acabo tirando com aqueles aparerilhos que tiram o pêlo pela raiz, a virilha assim posso dizer que tem menos pêlos e uma parte dela aonde eu sofriaaaa pra depilar hoje nem sinto.

Bom resumindo, em relação a virilha e perna, tomei uns remedinhos para minha foliculite, tomei um mes, melhorou bem POREM não muito, então meu dermatologista falou: Seu pêlo está fino e não tem força para sair da pele, então ele fica lá dentro e acaba infeccionando e deixando a pele com esta manchinha, não adianta vc passar um ácido para clarear a mancha se o pêlo está lá dentro…. bom daí o que eu fiz, no caso da perna já tem mais ou menos uns 3 meses que voltei a usar lamina (pois é, nem eu acreditei que fiz isso) e continuo usando este hidratante para as pernas que ele mandou manipular com ácido, o resultado esta sendo bem satisfatório na minha opinião, os pêlos que restaram lógico estão mais grossinhos pelo uso da lamina, e as manchinhas melhoraram bem, ainda não está da maneira que quero, mais em comparação a antes melhorou muito.

Na virilha eu tb passo um pouco deste hidratante com ácido, bemmmmmm poucooooo, masss ainda não tive coragem de usar lamina nela :D então continuo na cera quente.

Sei que o fato de estar usando ácido pra clarear as manchinhas acaba fazendo com que eu demore mais a retomar o tratamento dos pêlos, mais eu preferi assim, vou tratar a pele agora me livrar das manchinhas que me incomodam tanto e depoisss (não sei quando) quando estiver satisfeita com a pele, retomo o tratamento contra os pêlos.

AH e muito obrigada pelas meninas que vem aqui e deixam seu depoimento tb do tratamento que estão fazendo ;) Bjs

[AVISO] LIGUE PARA CLÍNICA OU CONSULTE UM DERMATOLOGISTA PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS.

LEIA ESTE POST POR COMPLETO COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL!!!! QUALQUER DÚVIDA ENVIADA POR QUALQUER DOS CANAIS DA CHIC FASHION NAS REDES SOCIAIS OU CONTATOS DO SITE SERÃO TODOS IGNORADOS E DELETADOS. POR FAVOR NÃO INSISTA!




133 comentários

  1. Kitsch Chic comentou em 05/11/2010 às 3:29 pm

    Menina, que post perfeito! Adorei a dica e o fato de você ter detalhado tudinho! :D

    Não conhecia esse método. Conheço o de laser e nem fui atrás porque é muito caro (e além disso, dói, mas isso a gente sempre aguenta né). Me animei a fazer e vou até falar pro namorado fazer na barba, vai ser super mão na roda!! :D

    Beijo

    Chic Fashion Reply:

    Que bom que gostou! Eu fiz questão de detalhar bem mesmo, nas pesquisas que fiz nunca achei nada detalhado e realmente o laser é mais caro e dizem que dói muito.

    Tenho certeza absoluta que vai gostar da depilação com luz pulsada e pros homens é super demais, aliás até comentei agorinha pra uma amiga que fiquei super contente que lá na "não + pelos" vi muitos homens fazendo o tratamento, e comentando com as meninas de lá a procura está bem grande entre os homens…homenzarada se cuidando, acho isso o MÁXIMO!

  2. confessar comentou em 07/11/2010 às 2:05 pm

    realmente esse tipo de depilação é muito bom por que muitas mulheres sofrem para se depilar e com esse tipo de de depilação esse problema vai acabar por que o corpo delas vão ficar muito lindo.

    obrigada pela noticia

  3. Paula comentou em 12/11/2010 às 10:46 am

    Olá, você sabe se o telefone de lá está com problemas, tentei ligar por algumas vezes, ou da ocupado ou fica chamando :(

    Chic Fashion Reply:

    Olá Paula, então comigo aconteceu o mesmo quando fui marcar uma outra sessão, como minha mãe foi lá porque também não conseguia ligar avisou as meninas deste problema no telefone, isso foi semana passada. Então como se passou uma semana acho eu que já resolveram o problema ontem senão me engano minha mãe conseguiu ligar para elas, qualquer coisa mande um email ok.

    Beijos boa sorte, tenho certeza que vai gostar do tratamento.

  4. Úrsula - Blog comentou em 12/11/2010 às 6:02 pm

    Que legal!!! Me interessei total agora…

    Eu sou muito peluda em todas as partes do corpo =(

    Tentei resolver com cera, mas é tanto pelo que quase não dá pra aguentar a dor. As vezes eu me pergunto se sou humana ou uma macaca, rs!

    O preço é bem amigável, só que pra mim ainda tá difícil e longe de casa… Quem sabe mais pra frente as coisas melhoram e até lá me viro na Gillete mesmo.

    Parabéns pela matéria, adorei!

    Chic Fashion Reply:

    Obrigada pelas palavras, olha mais pro final do mês me parece que terá outras filiais por São Paulo, depois da um olhada no proprio site da Não+Pêlo quem sabe acha uma filial mais perto de você.

    Bjs

    juju Reply:

    olha com certeza deve ser bem caro se livrar dessa proteção que tanto incomoda nós `brasileiras.

    Eu também sou muito peluda, e o que mais me incomoda é os pelos da virilha, pq msmo depilando dá pra ver exatamente onde ele vai nascer,isso no mesmo dia que depilo, pq são grossos um dos meus sonhos é ir a praia e me sentir bem com um bikíni…tenho pelos na linha do umbigo que me impede de usar blusinhas ando tampada:-(… tenho nas nádegas que é meu pesadelo, pq comigo??? e nas pernas grossos e em grande quantidade.

    Sei que se fosse eliminar os das pernas completa daria pra pagar um carro mais eu me contento em ir num instituto de depilação pagar 26 reais nelas e ficar tranquila sem preju. Assim como essa maravilhosa garota pesquisou eu também estava pesquisando descubrir um estado que a mulher pode desenvolver pelos masculinos por um fator genético ou hormonal irei semana que vem ao um ginecologista finalmente descobrir o meu problema se sofro de hirsutismo lí bastante a respeito, e parei aqui com essa ultramegapower novidade, concerteza vou visitá-los pra fazer uma avaliação, meu foco é eliminar os pelos das nádegas, virilhas, axilas e linha do abdomem com essas medidas tenho certeza que vou me sentir bem melhor uma verdadeira mulher e não um homem…

    Chic Fashion Reply:

    Que bom que o post te ajudou :) tenho certeza que vai gostar! certeza!! Boa Sorte!

  5. samuel comentou em 21/11/2010 às 6:15 pm

    É mais vantajoso comprar a máquina da Europa ou ir na não mais pelo?

    Chic Fashion Reply:

    Samuel geralmente pra ver as vantagens de um produto faço (alias toda pessoas inteligente fazem) uma lista dos prós e contras, qualidade, preço, relatos e afins…. logicamente como não tenho a máquina da Europa (RIO IPL 8000) não tenho como fazer um comparativo a altura e te responder com absoluta certeza.

    Obviamente que vou falar pra vc pra ir na não + pêlo pq dela tenho a experiência e vi a eficácia do tratamento coisa que da maquina infelizmente não tive a oportunidade de constatar, nem de ler mais relatos depois do post que fiz….então fica a seu cargo tirar as conclusões diante o que levantou sobre a não + pêlo e a máquina – RIO IPL 8000 não só aqui como pela internet inteira.

  6. Chic Fashion comentou em 25/11/2010 às 1:19 pm

    [AVISO – ATENÇÃO]

    Olá meninas e meninos, hoje uma amiga minha me procurou para relatar o que aconteceu com ela. Ela fez dois tratamentos para eliminar os pêloso laser (light sheer), que segundo ela dói MUITOOO, e a luz pulsada ….

    Vale a pena lembrar que o tratamento dela foi em outra clinica, mas o tratamento também foi com luz pulsada.

    Assim como eu, ela super se empolgou com a luz pulsada, pois o método realmente não dói nada, então desistiu de continuar o laser (light sheer) e se jogou de cabeça na luz pulsada. Ela fez o corpo todo e ao passar 4 meses após o tratamento já por completo o que ela notou:

    Os pêlos que eram grossos voltaram a nascer, porém mais finos MASSSSS os pêlos finos (tipo penugem) voltaram a nascer mais grossos, como se a luz pulsada tivesse estimulado seu crescimento.

    Uma amiga dela tinha relatado este mesmo "probleminha" mas ela achou que era algum problema hormonal da amiga e não deu muita bola, porém acabou acontecendo o mesmo com ela.

    Hoje ela contou que as coxas dela onde os pêlos eram finos a coisa ta feiaaa :/

    Então achei por bem colocar este relato que recebi desta minha amiga aqui no blog, o pior de tudo que no caso dela ela pagou o mesmo que pagou no laser (que é bem caro) na luz pulsada.

    Ainda não sabemos se foi azar ou realmente hormonal este efeito depois de 4 meses pós tratamento, mas fica aí o alerta.

    A região que mais fiz foi a virilha (2 sessões) por enquanto os pêlos não cresceram, os que cresceram que são realmente poucos estão finíssimos, e mais embaixo eles estão grossinhos ainda, então vou fazer outra sessão nestes grossos assim que eu tiver tempo de lembrar de marcar que sempre esqueço, qualquer alteração que eu veja, que se assemelhe com o da minha amiga juro que volto aqui para contar para vocês ok! Prometo!

    Luiza Reply:

    Acho que seria uma boa idéia ler o artigo do link abaixo. Explica algumas coisas, ou pelo menos tenta. Abraços.

    http://saudeebeleza.net/areas-do-corpo-que-nao-de

    Chic Fashion Reply:

    Olha só e olha que pesquisei e não tinha visto este texto! Obrigada pela dica!!

  7. Luiza comentou em 06/12/2010 às 2:50 pm

    Olá menina! Nunca vi um post com tantas informações como este! Parabéns!

    Estou procurando um meio de depilação assim como este. Tenho problemas em depilação a laser e gilete. Todos me deixam com pelos encravados que inflamam e ficam realmente muito feio! Fora as foliculites que também não aguento mais. Já marquei a fotodepilação. Só fico com um pouco de receio de dar alguma outra reação. Mas vou com fé! Se tudo der certo, vou deixar o meu testemunho por aqui!

    Beijos pra você e mais uma vez, parabéns!

    Chic Fashion Reply:

    Olá que bom que gostou…volta sim pra contar, bjs e boa sorte ;)

    Luiza Reply:

    Você é bem rápida hein!

    Parabéns pela atenção que dá aos seus leitores! Vou indicar o seu blog!

    Ah! Vou voltar sim, mesmo se a minha experiência for ruim!

    Beijos

    Chic Fashion Reply:

    ;) Sim sim volte sim! Obrigada pelas palavras, bjss!

  8. Luiza comentou em 13/12/2010 às 3:19 pm

    Oi menina!

    Fiz a depilação na sexta-feira passada!

    Eu não sei você, mas eu senti dor, mas nada muito forte. Com certeza dói menos do que a cera! E ainda não fica dolorido e nem irritado depois. Parece que não fez nada, exceto pela queimação se você andar muito. Com você foi assim?

    Os pelos ainda não caíram, mas já pude perceber que os pelos não encravaram e os que estavam encravados secaram e por conta disso, tive uma enorme facilidade de tirá-los sem dor e sem sofrimento.

    Gostei muito e já marquei a próxima!

    Quando eles começarem a cair eu volto pra contar!

    Beijos

    Chic Fashion Reply:

    Olá! Olha comigo não aconteceu esta "queimação" ao andar muito e pelo que me lembro cheguei a dar uma andada boa no dia q fiz a depilação.

    Que bom que deu tudo certo, eu ainda menina to pra marcar a minha to esperando os pêlos crescerem mais principalmente o da perna, da virilha ta super super falhado e os que estão nascendo sao finissimos. Ah e sobre os encravados da perna eu percebi o mesmo que você, este "secar" do lado do meu joelho tinha muito encravadinho mesmo dava pra ver o pelinho dentro e eram vermelhinhos agora estao amareladinhos tipo quase do mesmo tom da pele mesmo, como se tivessem secado.

    Ai que bom que gostou fico super feliz!!! Beijos e volte aqui mesmo pra contar ;)

  9. Luiza comentou em 21/12/2010 às 3:23 pm

    Olá… Voltei pra falar que os pelos caíram… Estou super feliz e empolgada! Só de pensar que me livrarei deles, me dá um alívio…

    Gostaria de lembrar, que eu senti a queimação ao andar, talvez por que estava muito calor no dia… Eu moro no Rio de Janeiro. Aqui está difícil segurar essa onda de calor!

    Enfim, por enquanto, estou achando que vale a pena sim fazer a fotodepilação.

    Beijos

  10. Sa comentou em 21/12/2010 às 5:31 pm

    Olá!

    Eu achei o post bem completo, as fotos ficaram ótimas! Cumpriu com o objetivo de nos informar! Parabéns!

    Ontem, eu fiz a primeira sessão no abdomen,achei que não fosse doer nada, mas senti um pouco de dor tipo agulhadas. Daí a fisioterapeuta que estava fazendo a aplicação, diminui a intensidade da luz e acrescentou mais uma camada de gel, então não senti mais. O que está me preocupando é que não mudou nada mesmo, não ficou vermelho, não senti queimação e os pêlos não queimaram como no seu caso. A moça disse que os pêlos precisam crescer e daqui 2 semanas começam a cair, mas to ansiosa pra ver os resultados e com medo da aplicação não ter sido efetiva e consequentemente, ter gastado à toa. Gostaria de saber a opinião de vcs, que são mais experientes! =D

    Ah, ela tb me disse que geralmente qd feito nas axilas e virilhas, a luz pulsada acaba clareando a pele, escurecida pelas depilações com cera e gilete, deu pra notar esse clareamento???? E se notou foi depois de qtas aplicações???

    Eu tb perguntei sobre esse efeito paradoxal de engrossar os pêlos ao invés de extingui-los, ela me explicou que é muito e muito raro de acontecer e foi só. :s

    Gente, se acontecer alguma coisa aqui (espero que aconteça!) eu volto pra contar tb!

    Obrigada!

    Bem,

    Chic Fashion Reply:

    Olá Sa, que bom que gostou do post vamos la as respostas, vamos ver se eu consigo ajudar ;)

    1. Então como depende de pele para pele tem gente que o pelo começa a cair no dia seguinte ou como minha mãe só caiu depois de alguns dias, como já tem um tempinho não me recordo :/

    2. Sobre o clareamento da pele, SIM acontece, comigo pelo menos eu notei a diferença na segunda sessão que fiz, mas não é MUITOOOO não viu o clareamento é algo bem sutil, mas q melhora a aparecnia do escurecido da pele isso melhora.

    Bom é isso, depois volte aqui pra contar pra gente os ressultados ok…BJS ;)

    Luiza Reply:

    Oi!

    Eu fiz na virilha e os pelos começaram a cair na terceira semana… Hoje quase não tem nada e ainda não fiz outra…

    Também não ficou vermelho e nem queimou os pelos… Mas deu resultado.

    A queimação, eu não senti na hora, só na hora de voltar pra casa, pois andei um pedação, no sol e estava muito calor, apenas por causa disso!

    Beijos

    Durval Reply:

    ATENÇÃO: SEGUNDO RECOMENDAÇÃO SO SITE DA NAO+PELO E DA MOÇA QUE ME ATENDEU NA CLÍNICA.. VOCÊ NÃO DEVERIA TER ANDADO NO SOL E DEVERIA TER USADO PROTETOR SOLAR.

    NÃO SEI SE SÓ CAUSA IRRITAÇÃO OU ESTRAGO PIOR QUE ISSO MAS EM TODO CASO EU SIGO ISSO E POR ISSO DEVES TER TIDO ESSE INCÔMODO AO…

    "pois andei um pedação, no sol e estava muito calor…"

    MAIS CUIDADO DA PRÓXIMA VEZ VIU!!!

    Chic Fashion Reply:

    O comentario acima foi restaurado, a principio nao tinha sido aprovado pois o caso da Luiza já tinha sido solucionado e o comentário de "Durval" nao apresentava nenhuma duvida. Após acusaçao de que o comentario possuia duvida, fiz questao de restaura-lo para provar que a acusação do leitor em questão se tratava de uma mentira.

  11. Juliana comentou em 29/12/2010 às 10:56 am

    Oi flor..

    estava interessada em fazer a fotodepilação.. e conheci mais pelo site..

    Sou de anápolis goiás, e hoje fiz uma sessão da virilha!!!

    Estou ansiosa pelos resultados, dpois te conto!!

    E ae? como que está o seu? vc fez quantas sessões??

    bjossss

    Chic Fashion Reply:

    Oi juliana, então menina eu fiquei só nestas acredita!!! preciso fazer mais! Este final de ano está uma correria pra mim acabei deixando esta parte de beleza mais pra frente, nas regioes q fiz os pêlos mal cresceram SERIO, os q cresceram posso afirmar q são MUITOOOO finos, uma beleza, mas mesmo assim preciso completar o tratamento pra me livrar deles de vez, o que me falta agora é achar um teminho dentro da minha correria.

    Ahh e volte sim para contar como foi a sua viu. BJS!

  12. Sa comentou em 01/01/2011 às 5:09 pm

    Oi meninas!!!

    Então o jeito é esperar pacientemente o resultado.

    Já faz duas semanas e os pêlos começaram a cair de maneira bastante tímida, UM pêlo aqui e outro acolá, muito pouco perto do que eu esperava. Alguns deles estão aparentemente enfraquecidos mas resistem em cair e os demais estão normais, fortes. A fisioterapeuta disse que os pêlos precisam crescer para cair e como comigo o crescimento é bem demorado, talvez seja essa a razão da demora dos resultados.

    Vou aguardar e volto a escrever aqui pra contar se deu ou não certo!

    Obrigada pelas respostas!!!

    beijos!

    Durval Reply:

    Só uma perguntinha… "FISIOTERAPÊUTA????"

    Não seria uma esteticista, dermatologista… ou algo assim?

    Até onde sei… fisioterapeuta não trabalha com estética e tratamentos relacionados.

    Chic Fashion Reply:

    Comentario acima, creio que seja de um fake pois achei estranho deixar 2 comentários (um deles nao aprovei pois já foi algo esclarecido anteriormente) agora este fazendo pergunta mas no email informou fulano@ciclano.com, quem faz uma pergunta no minimo coloca o email real para receber a resposta.

    Mesmo assim vou responder. Sim fisioterapeuta trabalha com procedimentos estéticos, "Durval" incluve tenho várias amigas formadas em fisioterapia que trabalham em clinicas de esteticas, não sei o porque do espanto, em que ano nasceu? Anos luz atras realmente não era comum fisioterapeutas em clinicas de estetica hoje em dias empresas sérias optam por um profissional formado em fisioterapia com experiência em clinicas de estetica para trabalhar, creio que está na hora de você se reciclar, a grade curricular de fisioterapia mudou bastante ;) ou vc acha que fisoterapia é apenas para reabilitação pós trauma?! Se recicle amigo!

    ……………………..

    ESCLARECIMENTO: o motivo do comentário nao ter sido aprovado foi justificado – negritei caso o "Durval" nao tenha entendido ;), o outro comentário que chegou logo após este <del datetime="2011-04-18T20:19:06+00:00">tb não foi aprovado pois</del> temos algumas regras para os comentários ao qual o leitor não deve ter se dado ao trabalho de ler tão pouco leu os os termos de uso dos dados aqui deixado, leitor chegou a levantar acusações supondo que praticamos SPAM prática esta que ele deve estar habituado.

    Lidar com leitor que cai de paraquedas no blog se torna dificil quando estes nem se quer se pre dispõe a interpretar o que foi escrito, tão pouco a ler detalhes sobre o blog e no final não entendem o intuito tanto do blog quanto desta postagem.

    As leitoras assíduas deste blog minhas sinceras desculpas ;)

    Durval Reply:

    Você é bem grosseira hein garotinha mimada…

    Menina… você acha que fico divulgando meu email na internet?? Eu deveria colocar meu email só porquê voc6e quer? Quer me enviar SPAM? Não tenho a menor vontade de sair divulgando meu email em blogs… ainda mais esses que não divulgam comentários enviados por "algum motivo".

    Pelo que sei… ou imagino… não preciso ter meu email divulgado para obter resposta pois a resposta seria escrita aqui… para TODOS LEREM… se o interesse era em meu email… então o interesse não era bem responder a pergunta…

    Porquê acha que meu comentário era fake?

    Você é dona da clínica? Representante?

    Rejeitar meu comentário sem motivo? Putz… grande credibilidade esse blog tem após isso…

    Alí estavam dúvidas inclusive minhas e possíveis explicações para alguns motivos… isso que dá deixar crianças acessarem a internet…

    Só para informação… nasci em 79.

    Sendo homem eu não costumo frequentar salões de beleza criança… logo… grande parte das bobagens que você perde tempo aprendendo… eu não me interesso… sou prático e objetivo… já você deve ficar horas fofocando num salão…

    Não sou da área de saúde e nem envolvimento mais próximo com pessoas que fizeram fisioterapia, você tem porquê se trata de uma garotinha mimada que VIVE em salão, lógico que algo você saberia em vez de ser tão burrinha.

    Mais uma coisa… só se recicla o que foi pro lixo… sendo assim e usando suas próprias palavras… RECICLE-SE AMIGA.

    ADEUS, depois disso não volto nesse lixo… e só de pensar que entrei tentando ajudar as pessoas e o blog e a própria garotinha mimada veio me desmotivar…

    Chic Fashion Reply:

    Fiz questão de restaurar os comentários do "Durval" apenas para reforçar que o comentario que nao tinha sido aprovado pois se tratava de um caso já solucionado e sua resposta se tornava redundante, além disto o comentário nao possuia absolutamente NENHUMA duvida do leitor, e o fato de ter feito 2 comentarios em seguida de uma mesma pessoa, mesmo ip, sem email e escrito todo em caixa alta reforçou a decisão da não aprovação a qual é sempre baseada nos Termos de Uso deste blog.

    Infelizmente "Durval" não se deu ao trabalho de ler absolutamente nada deste blog e assim infelizmente chegou a acusações absurdas levantando mentiras pela sua incapacidade de interpretação.

    Peço sinceras desculpas as leitoras assíduas deste blog.

  13. Flávia comentou em 03/01/2011 às 10:20 am

    Adorei o post, interessantíssimo.

    Fiz minha primeira sessão na D'pil há 12 dias (não conhecia o blog e fui assim, com a cara e a coragem), os procedimentos são os mesmo da não+pêlo. É apenas concorrente, não notei outra diferença. Ontem como num passe de mágica os pêlos começaram a cair. É incrível!

    Farei minha segunda sessão dia 21/01. Hoje noto bastante diferença com a queda dos pêlos, e claro, tb restaram alguns "unidos venceremos" como apelidados aqui, rsrs.

    Enfim, para a primeira sessão estou muito satisfeita, e também super recomendo.

    Fiquei um pouco preocupada com o comentário sobre aumentar os pêlos, ou engrossá-los, mas como esclarecido são casos raros.

    Parabéns pelo post! Realmente adorei.

    Super beijo!

  14. Virginia comentou em 04/01/2011 às 11:06 am

    Gente, eu fiz a 1ª sessão da virilha e da axila há 2 semanas, e estou encantada…há uns 5 dias começaram a cair os pelos, é incrível…E o lugar ficar lisinho!! Amei, amei! Parabéns pelo ótimo post. Eu vou fazer a perna na Não+Pêlo, com certeza!!

    Chic Fashion Reply:

    É muito show né Virginia! Ai e eu que preciso marcar um horario pra terminar logo as minhas sessões, quando dou conta já é noite e nem fiz nada! Mas que bom que está gostando, volte aqui pra contar mais ta, bjs!

  15. Julianny Diniz comentou em 16/01/2011 às 8:44 pm

    Adooooooooorei o post, vi na tv a propaganda da clínica não+pêlo em Teresina e logo depois fui pra internet olhar, amei…e hj fui pesquisar mais e entrei nesse site, e acheei um maximo este post, só aumentou mais a minha vontade de realizar este procedimento. Tenho muito pêlom faço só com cera, mas mesmo assim, cresce muito rápido e grosso, não fica fino o pêlo. Morava em Teresina quando fazia facul e me mudei pra o interior do Piaui mesmo, e me acostumei com a depilação de umas moças lá, e agora só quero me depilar lá, tem época que fico cabeluda esperando ir à Tersina só pra me depilar lá, só que fica à 420 km de onde to morando…ai é demais…rsrss..e sofro muito com a depilação com cera, quando ta muito grande fico protelando em ir…então estou me recuperando de um acidente e vou sim fazer este tratamento…obg a pessoas que postou este comentário..amei, e me incentivou muito, mais ainda…abraços

  16. Lys comentou em 19/01/2011 às 8:20 am

    Oláá,

    Eu fiz minha primeira sessão dia 17/01 , na D´pil tambem do tatuapé, estou anciosissima para que começa a cair os pelos como voces estão falando.

    Não doeu nada, tenho até medo que não de certo, isso é normal?

    Meus pelos estão normais, como se nada tivesse acontecido, sei e existe uma potencia da luz, a moça falou que ela fez o meu com 27Joules.

    E eu andei lendo sobre um aparelho que chama-se Silk´n , que custa em media mil reias e com 3 lampadas..cada lampada aguenta até 750 disparos, e o aparelho vem de Portugal.

    Será que é confiavel e da o mesmo resultado? Pois eu vi que os disparos de luz são de potencia 5Joules, mas dizem que da o mesmo resultado desses mais fortes.

    Beeijos

    Esse blog está super explicativo, muito boom viu Parabééns!

    E essa ideia de colocar as fotos de antes e depois foi otima, para as pessoas verem realmente como que fica.

    Chic Fashion Reply:

    Olá Lys eu ainda não conhecia esta maquina que encionou, a que pesquisei até fiz um post sobre ela : Depilação definitiva em casa é possível?, das pessoas que compraram a máquina que mencionei nesta postagem, a RIO IPL 8000 (Intense Pulsed Light – Luz Pulsada) , só estou recebendo elogios, da um olhada quem sabe você gosta, e o preço senão me falha a memória é mais em conta que esta que mencionou.

    Bjs

  17. Kamila comentou em 25/01/2011 às 3:54 pm

    Oie, queria saber se após feita essas 8 sessões os pelos irão voltar?

    Chic Fashion Reply:

    Kamila no final do post ja tem sua resposta caso não ache aconselho ligar na clinica, o tel tambem esta no post.

  18. Lidyane Candeia comentou em 25/01/2011 às 3:58 pm

    Você está de parabéns, fiquei realmente impressionada com o detalhamento das informações! Eu faço o tratamento na axila, na "não mais pelo" de Fortaleza, já estou indo para a quarta sessão…Quando fiz a primeira sessão depois de umas 3 semanas notei que muitos pelos não estavam mais nascendo, nisso fiz a segunda sessão super empolgada porém da segunda para a terceira sessão aconteceu uma coisa super estranha, os pelos que não estavam mais nascendo voltaram a nascer, TODOS ELES!!! Falei com a moça que faz o procedimento e ela aumentou a energia da sessão, está com duas semanas que fiz a terceira sessão e os pelos voltaram a cair novamente! Espero que eles desistam de mim e vão logo embora!

    Beijos

    Chic Fashion Reply:

    Boa observação que vc fez eu ainda estou na correria e preciso logo ver minhas axilas pelo menos, depois volta aqui pra contar mais pra gente tá…ahhhe muito obrigada pelas palavras sobre o post! Bjs

  19. Fernanda comentou em 02/02/2011 às 3:14 pm

    Olá, adorei a sua explicação detalhada e olha que ja procurei na net e a sua foi a melhor, fiz minha primeira sessão (axilas) ontem na D´pil de Sorocaba, estou aqui na espectativa. Se o resultado for bom vou fazer perna tb….agora é só esperar…. Bjsssss

  20. Nati comentou em 14/02/2011 às 4:36 pm

    E então, você já terminou o tratamento ou já fez aquelas seis sessões mínimas? Tô louca pra ver os resultados finais!

    Chic Fashion Reply:

    Olá Nati entao ñ fiz +, acredita!? Parei nestas ai mesmo, as meninas da clinica até chegaram a me ligar pra agendar mas como eu já tinha depilado com cera acabei ficando de ligar de volta pra agendar e terminar as sessões minimas recomendadas…detalhe ja tem um mês isso :D

    Sinceramente to super preguiçosa, acho que no fim do ano passado fiquei tanto numa vibe BELEZA, fazendo tratamentos pra celulite, endorcino, dermato e luz pulsada que este ano que entrou cansei deste momento ócio de beleza :D confesso que quando estava deitada na maca fazendo os tratamentos sempre pensava…poderia estar fazendo algo mais util :D a unica coisa que to ainda levando ainda é o endocrino e o dermato.

    Mas assim, o que posso dizer é que os pêlos estao BEMMMMMM mais fracos do que eram antes, isso é nitido, em relação as manchas da perna e da virilha que são por causa da foliculite, a melhora foi MUITO POUCA, então como isso é o que mais me incomoda já vou marcar o dermatologista, pois da última vez que fui lá pra tratar de uma mancha que tinha no meu buço, ele falou > "faça a luz pulsada primeiro na perna, se esta parte ñ melhorar fique tranquila que a gente dá um jeito nisso fácil". Como ele passou TANTA segurança, e como o que fui tratar com ele na época melhorou 100% vou lá ver isso e quem sabe já da uma pauta legal pra um próximo post ;)

    Espero que as outras meninas que tenham feito o tratamento (como algumas postaram aqui pelos comentários) voltem pra falar como foi o final do tratamento ;)

    Bjs

  21. Márcia comentou em 15/02/2011 às 6:24 pm

    Gostaria de saber por quantas sessões vc passou? pelo que entendi, vc fez duas sessões e deu um tempo. Até recorreu a outros tipos de depilação e agora pretende fazer de novo?

    É isso?

    Bjs

    Chic Fashion Reply:

    Marcia vc meio q entendeu errado…vou tentar esclarecer por partes >>

    Gostaria de saber por quantas sessões vc passou?
    Depende de qual regiao vc quer saber rs, mas resumindo foram duas, e senao me falha a memoria na axila apenas uma.

    vc fez duas sessões e deu um tempo..
    Sim fiz duas sessoes (perna e virilha) e uma na axila….na verdade eu nao dei um tempo…como eram festas fim de ano a correria que me fez dar um tempo e acabou que eu nao remarquei para acabar as sessoes minimas que recomendam…

    Até recorreu a outros tipos de depilação
    Depois do q fiz nao recorri a outros metodos do mesmo tipo, como disse na correria nao deu tempo pra marcar…ai ja viu eu olhava tava peluda olhava pra cera q tava do meu lado (ou as vezes uso aquele aparelhinhu q tira pelo pela raiz) e puff quando via tinha me depilado, e eles sempre recomendam pra ir la quando o pelo esta em uma certa altura depois de ter raspado com gilete, e eu e gilete não nos damos bem tenho até aflição em passar gilete na pele … enfim eu nao entendi esta parte da sua duvidaa….

    e agora pretende fazer de novo?
    sim, faria de novo facilmente, mas agora como disse anteriormente no outro comentario, vou num dermatologista tratar a foliculite e as manchinhas que a foliculite q eu tenho deixou na pele, provavelmente tudo indica que meu dermato vai passar um ácido na minha perna e virilha e nao poderei ver luz pulsada tão cedo :/

    bjs ;)

    Márcia F. Reply:

    Muito Obrigada pelos esclarecimentos!!!! Entendi melhor agora.

    Minha professora de pilates(fisioterapeuta), fez o treinamento para trabalhar com a depilação de luz pulsada. Aqui na cidade onde moro, região metropolitana de Poa, é comum que os centros de estética aluguem o equipamento de depilação de luz pulsada para atenderem as interessadas.

    Depois que li este blog, estive na cidade vizinha e encontrei uma franquia da não+pêlo, entrei e busquei informações. Achei interessante até pra minha filha de 10anos que tem pêlos muito grandes nos braços, acho que uns 5 cm, ela reclama bastante e fica constrangida se alguém comenta. Mas para levá-la vou conversar com a dermatologista, porque ela é muito nova.

    Também tenho foliculite nas pernas, mas não noto que tenha diferença de coloração, apenas aspereza na pele. Nunca nem conversei com a demato sobre isso.

    Vou continuar acompanhando o blog e assim que eu fizer tbm deixarei meus comentários pra contribuir.

    Bjs e mais uma vez obrigada pela atenção!!!

    Chic Fashion Reply:

    Magina Marcia ñ tem pelo que agradecer…ah e sim leve sua filha ao dermato sim antes de qualquer coisa…entao quando li do braço lembre que uma das fisio da clinica que eu fui fez no braço ela tb tinha o mesmo caso que sua filha o estranho assim que vi que ela fez e na primeira caiu uma boa parte e assim como comigo ficaram uma tchurma dos "unidos venceremos" ai como fica no braço fica meio estranho sabe, parece q a pessoa ta com algum problema de pele sei lá, to dizendo isso já que se for o caso da sua filha fazer avise que nunca vai cair TODOS de uma vez, se acontecer ela é super sortuda mas sempre uma turma insiste em ficar e dai tem que fazer as outras sessões tá..

    Bjs boa sorte e volte sim aqui pra contar como foi..BJSS

  22. Jaqueline comentou em 18/02/2011 às 10:03 am

    Olá Meninas!

    Gostei muuuito deste blog e foi por ele que criei coragem pra começar o tratamento…indiquei o blog pra algumas amigas tbm! parabéns!

    Estou acompanhando os comentários aqui e tbm vou postar os meus!

    Fiz uma sessão na virilha e axilas esta semana na não+pelo da minha cidade e adorei o atendimento, e realmente não doi nada!

    Estou esperando os pelos cairem ainda… tô super ansiosa pra saber se vai dar tudo certo mesmo!

    Chic Fashion Reply:

    Ai que legal Jaqueline, venha contar sim viu… que bom que gostou fico super feliz!

    bjsss

  23. Michele comentou em 18/02/2011 às 7:26 pm

    AMEI a matéria.

    Entrei no site da clínica e me empolguei =)

    No site naO fala se eles fazer virilha completa (eles só citam a simples) Você sabe se eles fazer?

    Beeijos e parabéns pelo blog

    Chic Fashion Reply:

    Olá Michele, obrigada pelas palavras, então lá eles não fazem distinção de simples ou completo, é virilha tanto vc fazendo completa ou só dos lados na linha do biquini o preço é o mesmo ;) . Assim como a perna (senão me falha a memoria) é perna, tanto faz vc querer só a metade ou ela inteira ;)… eu mesma quando fui fazer a perna primeiro queria meia perna, depois na hora pensei ahh o preço é o mesmo vai tudooo aproveita e faz coxa tb e assim foi ;).

  24. Samy comentou em 19/02/2011 às 1:02 pm

    Olá meninas. Acabo de fazer depilação a laser nas axilas. Como comentários em blogs me ajudaram muito, vou dividir por aqui as minhas impressões também. Como fiz hj, ainda não dá pra ver nenhum resultado, mas uma coisa posso dizer: não dói muito. Só uma puxadinha e uma agulhada como se fosse acunputura. Mas a dor é muito menor do que na depilação com cera, por exemplo. Estou fazendo principalmente para clarear a pele (tenho manchas mt escuras nas axilas. Por isso, além da depilação, a médica passou o creme Demelan para ajudar no clareamento. Assim que for vendo os resultados, vou comentando, com a licença da blogueira, se ela deixar! Bjos!

    Chic Fashion Reply:

    Logico, Samy fique a vontade! O propósito deste post é realmente dividir as experências de todas que passaram pelo procedimento ;) e obrigada viu!

    Boa sorte e conte mais pra gente conforme for evoluindo seu tratamento.

    Bjs :)

    Ariel Silva Reply:

    @Samy, Oi samy, tenho o mesmo problema que você, a fotodepilação e o creme demelan te ajudaram??
    att.

  25. edineia comentou em 19/02/2011 às 3:23 pm

    gostaria de dizer que a materia esta otima e tudo que você escreveu é verdade porque posso comprovar, graças a

    materia que você postou

    estou fazendo o tratamento na mesma unidade (potal do morumbi) nas areas: facial, axilas, viriha e pernas, estou simplismente adorando o resultado é super bacana, sem contar com o atendimento das meninas que tambem faz toda a diferença (são otimas)

    estou na 4 sessao (axilas) poço dizer não tenho mais nada perto do que era antes

    obrigada

    Chic Fashion Reply:

    Que bom Edineia que gostou, obrigada por contar aqui pra gente! Bjs

  26. Silvana Martins comentou em 21/02/2011 às 7:05 pm

    Que maravilha, seu blog é fantástico e nem imaginava que existia um tratamento indolor como este de fotodepilação, suas dicas foram muito boas, estou fazendo na não mais pêlo do itaim, as técnicas são simpáticas demais e me deu muita segurança.

    Fiz virilha e axila a 3 semanas e estou surpresa com o resultado em uma sessão, já indiquei para várias amigas…

    Chegou a salvação das mulheres, viva a Não Mais Pêlo e o seu blog, Parabéns!

    Bjs

    Chic Fashion Reply:

    Que bom que gostou Silvana, fico super feliz!

  27. Márcia comentou em 21/02/2011 às 7:35 pm

    É mesmo, tem esse detalhe que na maioria das vezes os pêlos não caem de uma vez….(no caso dos braços da minha filha)….mas como moro no sul e temos um inverno bem rigoroso, dá pra fazer no inverno e daí não temos esse incoveniente né?

    Bom, ainda tenho que marcar a dermato, e ver a opinião dela, mas acredito que dá pra fazer no inverno.

    Um beijo e obrigada

    Chic Fashion Reply:

    Ah sim, particularmente eu acho que a melhor época para fazer qualquer tratamento estético é mesmo no inverno ;) bjs boa sorte e volte aqui pra contar pra gente como foi tá ;)

  28. Jaque comentou em 23/02/2011 às 1:05 pm

    Olá!

    Gostaria de deixar aqui minha satisfação, ontem fez exetamente 1 semana que fiz a primeira sessão nas axilas e virilhas. E ontem mesmo, cairam a maioria dos pêlos!Só tem um restinho que logo logo vão sumir na próxima sessão! =]

    Tô querendo muito fazer no rosto tbm, pois tenho muito cabelinho no rosto…perto da orelha sabe?mas tenho um pouquinho de medo…

    E sobre a depilação no braço… alguém aí já fez?Deve ficar esquisito mesmo só com alguns pelos aparecendo no braço…se desse só pra amenizar um pouco…

  29. Renata comentou em 23/02/2011 às 8:33 pm

    Olá, moro em Niterói, aqui tem duas Dpil. Fui até a de Icaraí, achei meio deserto, a própria atendente do balcão foi quem fez o teste no meu pelo. Estou com receio. Recebi um questionário para preencher, existem informações sobre o tratamento nele, entre os efeitos indesejáveis tem queimadura, formação de crostra…

    Não estou segura!

    Chic Fashion Reply:

    Bom só posso responder e dar depoimento do que fiz pela clinica Nao Pelo outras infelizmente desconheço.

  30. Márcia comentou em 19/03/2011 às 8:53 am

    Já comentei aqui que a única unidade da Não mais Pêlo do RS é na cidade de Canoas,região metropolitana de Poa. Então ontem estive lá, respondi o questionário e fiz o teste com as três intensidades da luz pulsada. Como tenho pêlo escuro e grosso, vai ficar a intensidade 2 e 3. Maquei para fazer a axila na terça-feira. Já tinnha ido lá antes, mas não podia fazer pois estava tomando antibiótico. Vou começar com a axila, e se gostar como todas aqui estão comentando, quero ir fazendo o corpo todo, acho uma maravilha livrar-se desse incômodo.

    Além da depilação, o fotorejuvenescimento parece ótimo. Quando eu estava lá ontem, uma senhora fez este tratamento e ficou maravilhada com o resultado imediato.

    Até logo.

  31. Sâmia comentou em 19/03/2011 às 3:41 pm

    Olá,

    maravilha o artigo que você fez usando seu próprio exemplo. Sou louca pra fazer esse tratamento, mas ainda estou pegando informações. Acabei lendo aquele texto que tem mais acima sobre os pêlos que nascem mais grossos, a questão do efeito reverso e ele não recomenda o laser ou a luz pulsada para quem tem ovários policísticos, o que é o meu caso. Daí fiquei super com medo de fazer o tratamento, pois não quero ter mais problemas com pêlos do que eu já tenho. Já pensou, ficar com pêlos mais grossos ou estimular o crscimento em outras áreas? Deus me livre disso!!!

    Sem falar que não se pode pegar sol no período do tratamento, e como fugir do sol e do calor nesse Brasil. E eu que moro no Nordeste? Fica mais difícil ainda! E será que o protetor solar é suficiente pra proteger a área? Acho que vou ao dermatologista antes de fazer qualquer coisa, quero saber a opnião dele a respeito. Até porque fui na Não + pêlo próxima de mim, mas a moça que me atendeu me mandou preencher um formulário com várias perguntas, mas não leu depois nem me perguntou nada. Apenas explicou o procedimento, como funcionava e só respondia as perguntas que eu fazia.

    Ai, to super na dúvida agora!!! Fazer ou não fazer, eis a questão!

    Bjão!

    Chic Fashion Reply:

    Vá no dermatologista como mencionou, dai ele pode te explicar mais sobre a luz pulsada e quem sabe te passar mais seguranca ;)

  32. Lys comentou em 21/03/2011 às 9:27 am

    Bom dia Meninas,

    Eu comprei a maquina RIO IPL 8000 , tive uns probleminhas com a entrega e acabou demorando pouco mais de 1 mes para recebe-la.

    Estou anciosissima para começar a fazer o tratamento e contar para voces, tenho tambem que comprar um conversor, pois todas as tomadas da minha casa são 110V e o aparelho é 220V.

    Assim que for fazendo as seções vou contando como foi e tirando fotos para que todas possam ver os resultados.

    Beeijos

    Chic Fashion Reply:

    Ai que legal Lys, conte sim pra gente, beijocas!

  33. Déborah comentou em 21/03/2011 às 4:57 pm

    oi meninas, eu comecei o tratamento a luz pulsada de 6 sessoes na axila.. fiz a 1a sessao no dia 15/03 e a esteticista me disse que tinha que aplicar baixa frequencia pra saber ql seria a frequencia usada em mim e tb pra eu ficar 15 dias sem depilar, até a prox sessao que será dia 30. é normal isso? aplicar frequencia baixa na 1a sessao? e a 1a sessao nao dar resultado nenhum? tenho medo que ela enrole pq comprei nesses sites de desconto.

    Chic Fashion Reply:

    Bom, eu aqui achei esta história de frequência baixa no começo meio papo….nunca tinha ouvido isso antes provavelmente foi pq comprou nestessites de descontos, tem cada processo no procon que vc nao faz idéia!

    Agora sobre dar resultado ou não, bom, tudo depende de cada corpo mas de TODAS amigas que falei o pelo cai nem q seja só alguns o pelo cai viu! Fique esperta!

  34. Sa comentou em 21/03/2011 às 5:59 pm

    Oi, gente!

    Volteeei pra contar!

    Então, lembram que eu tinha feito a primeira sessão de depilação no abdomen e que os pêlos não queriam cair??? Não caíram mesmo. Descontente com o resultado, mas confiante na propaganda da luz pulsada aqui, procurei um outro centro de estética, a D'Pil.Fui lá e disse do meu interesse em fazer uma sessão, contei sobre minha frustrante experiência, mostrei a região para que analisassem a tonalidade dos pêlos e da minha pele,fui bem clara e falei que só faria se no meu caso a luz fosse efetiva MESMO! As moças foram bem sinceras e falaram que não havia nenhum caso de alguém descontente com os resultados e que as minhas características se encaixavam para fazer a depilação. Lá fui eu, desconfiada.

    A sessão foi completamente diferente da outra. Não usaram gel, apenas um saquinho frio. Segundo a moça,o gel reduz muito a efetividade da luz e só é usada em partes sensíveis como face e virilha. A intensidade da luz, de acordo com meu fototipo 2, era de 36 joules. Senti o cheiro de queimado! Nunca pensei que fosse gostar tanto desse cheiro! hahahahaha Não doeu nada. E qdo tirei os óculos de proteção…uma supresa! Os pêlos torraram! o/
    Na ooooutra sessão lá, colocaram gel e a intensidade da luz foi de 20 joules, se não me engano…além do mais, doeu. Então fiquem atentas, a intensidade da luz é padronizada no aparelho pra cada tipo de pele de acordo com o fototipo. Essa história aí de ir aumentando progressivamente é conversa, viu! Ao menos pra mim, não resolveu.Agora tô mais ''limpa'', restaram ainda pelinhos como é o normal, mas diminuíram bastante e tem muitas falhas. Dos que caíram a maioria não nasceu e os que nasceram caíram logo em seguida. To esperando nascerem mais para continuar o tratamento!

    Fiquem atentas, meninas! Perguntem tuuudo, intensidade de luz, teu fototipo, se usa ou não o gel, etc!

    Espero que meu relato tenha ajudado vcs e matado a curiosidade!

    Beijão!

    Chic Fashion Reply:

    Ai que bom q deu super certo, fico feliz, obrigada por voltar pra contar aqui pra gente ;) BJSSS

    Renata Reply:

    Que maravilha! Quer dizer que a D´pil é boa! Estou começando a ficar menos preocupada.

    Obrigada pelo depoimento Sa.

    Amanda Reply:

    @Sa, qual a primeira clínicia que vc foi e não certo? Quero ficar bem longe de clínicas 171 hehehe

  35. maria janaina comentou em 05/04/2011 às 11:20 am

    Puxa querida…adorei sua postagem, estava eu aqui desesperada por informaçoers sobre esse tipo de depilação a luz pulsada e muito desconfiada por conta do preço baixo e com essa sua postagem agora me sinto bem confiante para fazer tambem.

    Nossa pelos me incomodam muito, sinto muita vergonha, chega até ser demais…não vou a picina, praia, e nem uso saias ou shorts pois tenho pelos horriveis que crescem muito rapido…agora me sinnto confiante pois vejo q é eficaz mesmo…parabens pelo post fofaaaaa…bejo

  36. juju comentou em 06/04/2011 às 8:00 pm

    fiz seis sessoes de LASER na regiao da virilha, uma vez por mes e pagava 350,00 por sessao! um absurdo! de 100% eu perdi uns 30% dos pelos…gastei uma grana entao resolvi mudar para a D´pil (luz pulsada) ontem fiz a primeira sessao e vou voltar pra contar o resultado antes da proxima sessao…estava muitoooo descontente mas acho q agora achei a solucao, ouvi falar muito bem do metodo, mais barata e indolor! UFA! =)

  37. Márcia comentou em 07/04/2011 às 6:23 pm

    Meninas que já fizeram a depilação, me contem se com vcs os pelos cairam?? Eu fiz no dia 22/03 na não+pelo de Canoas-RS, daí passou-se uma semana e não vi pelo caindo e depilei com gilete, então já faz mais de uma semana e somente alguns pelos começaram a crescer…minha axila ficou com aparência de depilada, porém com alguns pelos nascendo lentamente…é assim mesmo?? eu queria que as axilas ficassem mais claras e não com o pontinho preto aparecendo como na depilação de gilete…

    Me contem como foi com vcs!!!

    Obrigada!!

    Cristina Damasceno Reply:

    Marcia,

    Como está a sua depilação na axila??

    Chic Fashion Reply:

    Parei tudo :D nao dei continuidade ao tratamento por puro desleixo e preguiça, agora foquei em melhorar a foliculite da minha perna. Mas posso dizer q os pelos estão super fininhos e demoram para crescer e dai agora uso tipo quele aparelhinhu q arranca o pelo pela raiz, sao uns 10 pelos no maximo….

  38. Márcia comentou em 07/04/2011 às 6:33 pm

    Meninas…fiz a depilação das axilas na não mais pelo, dia 22/03 e não senti nenhum pelo cair, depois de uma semana depilei com gilete e daí poucos pelos começaram a nascer…achei que ia ver os pelos caindo, é assim mesmo?? estão nascendo bem poucos e ficou uma aparência de recém depilado no restante…eu queria que tivesse clariado um pouco, porque faço depilação com gilete a muito tempo e acho as axilas um pouco escuras..

    Eu vi as fotos da dona do blog, mas como ela depilava com cera, achei mais claras que as minhas…

    Se alguém puder contar sua experiência….

    Obrigada!!

    Marcia Reply:

    Dia 27/04 fiz mais uma sessão nas axilas e fiz a 1ª sessção na virilha. Estou gostando do resultado, já estou achando as minhas axilas mais claras, mas na virilha ainda não dá pra perceber nada ainda, já que não faz nem uma semana ainda.

    Não contei ainda aqui, que fui na dermatologista e ela falou muito mal dessas clinicas de depilação, e me disse assim: o rosto é teu, e tu que sabe o que vai fazer com ele….disse que tem que ser feito por médico e com acompanhamento médico. Então fiquei receosa ainda de fazer no rosto…mas acho que esse terrorismo é para os médicos dermatologistas não perderem esse espaço, porque tem um monte de clinicas fazendo essa depilação e fazem com um preço muito mais baixo.

    Pretendo continuar fazendo…já vi outra clinica na minha cidade que chega a cobrar o dobro e até mais pela depilação. Fala sério! precisamos ficar livres dos pêlos e não peladas de grana.

    Um abraço

    Márcia

    Chic Fashion Reply:

    Márcia eu rebateria fácil o que sua dermatologista falou – rs

    Infelizmente pela falta de conhecimento dela estas clinicas (pelo menos a que eu fui) tem um dermatologista responsável e um medico sempre a disposição, mas entendo o lado dela apesar que achei meio BOBO, beirando o infantil ela falar desta forma, uma profissional mais gabaritada daria argumentoss mais sólidos pra defender o ponto de vista dela e não apenas "o rosto é seu", eu cairia fora dela fácil, onde já se viu uma profissional falar desta forma e nao argumentar com o que sabe…mas efimmmmmmm….

    Como comentei no meu relato, quando respondi lá as perguntas chegaram a ligar pra dermatologista responsável pela clinica e um dia eu encontrei com ela na clinica, muito simpatica por sinal, sempre tem um médico responsavel que vc pode recorrer SE acontecer algo. Como falo do que conheço assim, as meninas que recorrerem a outras clinicas que tb fazem este procedimento, vai uma dica, não custa nada perguntar se tem um dermatologista responsável e lógico pegar o crm da pessoa pra depois consultar sobre o médico responsável.

    Só pra deixar claro, não são as clinicas que estão tirando o rico dinheirinho dela (da sua dermato) e sim o próprio mercado dermatológico que disponiblizou máquinas, umas até caseiras (já comentei em outro post no blog) para fazer algo que vc pagava rios de dinheiro no consultório.

    Ou sua dermatologista se garante ou o mercado engole ela fácil ;)

    Bjs e é isso aí, peladas de grana jamais HAHAHAHHAA :D

    Márcia Reply:

    @Chic Fashion,

    Pois é….eu acho que deixei margem pra dermatologista falar o que queria porque resolvi tirar todas as minhas dúvidas com ela. Tipo sobre estar tomando antibiótico, sobre os produtos que uso no rosto,… se tem algum problema fazer a depilação. Faço tratamentos longos com macrodantina, que é antibiótico, é para crises de cistite, então quando falei na não+pelo sobre isso, achei elas meio perdidas, olhando listas pra ver se podia ou não fazer, talvez seja porque ainda são inexperientes, mas mesmo assim fiquei insegura…elas disseram que eu não podia fazer, daí acabou o tratamento e fiz a depilação. Consultando a minha dermatologista ela disse que não tinha problema nenhum, falou os tipos de medicamentos que não pode estar tomando e falou tb que os tipos de cremes com ácido glicólico que uso no rosto tbm não tem problemas…então eu tbm tive culpa por ela ter falado tudo isso. Mas um detalhe, ela não trabalha com luz pulsada, me indicou outra médica que trabalha.

    Bom, trocando de assunto, estou super feliz com o resultado da depilação na virilha, os pelos estão caindo…estou com 12 dias do procedimento e hoje vi os pelos soltando no banho e depois quando me sequei. Não tinha visto isso com as axilas, pois tive não pude esperar, tive que passar gilete antes, pois era verão e tinha que usar roupas curtas, agora com o frio ( no RS) deu pra esperar a virilha….que jóia!!

    Bjs!!!

    Chic Fashion Reply:

    Quem bom que está gostando, é bem louco ver os pêlos caindo né, fico feliz que deu tudo certo ;) Beijocas

  39. fernanda comentou em 10/04/2011 às 9:08 am

    valeu pela informação….abriu uma clinica dessas aqui na minha cidade, vou la amanha !!!

  40. Vanessa comentou em 12/04/2011 às 3:27 pm

    Gostei muito da matéria, pena que não tenha o centro da Não mais pelo aqui no meu estado.

  41. Junior comentou em 22/04/2011 às 11:36 pm

    Olá,

    verifiquei que existe um aparelho a venda para uso doméstico, lendo as informações verfiquei que não deve ser usado no rosto.

    Por que não é permitido o uso do aparelho no rosto e na clínica existe a aplicação do laser no rosto?

    Quais são os riscos do laser para a saúde das pessoas?

    Não há riscos no longo prazo?

    Quando o pelo é fino e se aplica o laser, ha a possibilidade do pelo crescer grosso. Isso chama-se efeito paradoxo.

    Favor me enviar as respostas no e-mail também.

    No aguardo das respostas,

    Agradeço a devida atenção.

    Chic Fashion Reply:

    Junior ñ entendi o pq formulou estas perguntas aqui e ñ para a clinica ou para um profissional mais gabarita, no caso um dermatologista como indicado no post, ñ sou apta a te responder nada do que perguntou, apenas utilizei os serviços e relatei minha experiência aqui no blog, talvez mais uma lida no post por completo com mais atenção te proporcione maior entendimento deste.

    Para resumir procure uma pessoa apta ou mesmo a clinica que deseja se submeter a fazer o procedimento para que estes sim te esclareçam com propriedade suas duvidas, creio que tentar solucionar suas dúvidas em um blog no meio de pessoas ñ gabaritadas ñ seja a melhor saída.

    Boa sorte.

  42. Renato santos comentou em 28/04/2011 às 6:16 pm

    Olá

    Estava a procura de informações a respeito da depilação a luz pulsada e encontrei este bolg com tal informação.

    Bom estou escrevendo somente para comentar que ontem eu fiz minha primeira sessão de depilação por luz pulsada na franquia da Dpil na minha cidade, e por enquanto como diz a autora do Blog os pêlos do rosto ainda não teve resultado, mas estou super confiante, haja visto que tenho foliculite e ODEIO cortar a barba…

    Bom espero que este método revolucionário chegue para ficar,pois preciso muito deste serviço.

    Bom no mais era isto que tinha para comentar.

    Grato

  43. juliana comentou em 02/05/2011 às 8:26 pm

    Olá pessoal,

    Eu marquei a depilação com luz pulsada para quinta-feira aqui na minha cidade, é uma clínica bem conhecida, mas depois que li sobre o aumento dos pêlos, fiquei preocupadíssima!!!Deusolivre, agora tô com medo….Tenho alguns pelinhos no rosto que me incomodam profundamente, se eu fizer e nascer mais grosso vai ficar parecendo q tenho barba!!!Pode até parecer engraçado, mas não seria nada bonito…Li o artigo que fala sobre isso, mas gostaria de saber se vc tem conhecimento de casos como esse, pq do jeito que sou zicada é bem capaz de acontecer comigo rsrs, Bjs!! De qqr forma vou perguntar na clínica só p garantir né….

    Chic Fashion Reply:

    Então, o caso que conheci foi desta minha amiga, no meu caso eu notei assim um aumento não na grossura, mas na quantidade de pelinhus numa parte da barriga q a máquina acabou pegando, mas depois sumiram… do qu eli acontece mas é raro acontecer :/ não há garantias que isso nao aconteça entende, aí tem que conversar mesmo com o pessoal da clínica.

  44. Emanuele comentou em 03/05/2011 às 4:14 pm

    Olá, adorei seu post… ajudou e muito a tirar minhas dúvidas sobre o IPL…. como moro no interior de SP, soube de uma clinica muito bom que trabalha com esse procedimento… vou fazer os testes e partir para o "DIGO NÃO AOS PÊLOS EM LUGARES INDESEJADOS!!"….RISOS…

    Também tenho essas folicilites na perna, essas bolinhas são muuuuuuito desagradáveis, mas no meu caso eu trabalho mais com calça… acredito tbm que com esse tratamento vai resolver esse outro "probleminha"…risos…

    Muito obrigada pela informação.

    Beijos e fique com Deus!!!!

    Chic Fashion Reply:

    Que bom Emanuele que gostou ;) depois volte aqui pra nos contar os resultados. Bjs.

  45. Rosane comentou em 05/05/2011 às 3:48 pm

    Gostaria de saber se vocês tem alguma clínica aqui em Salvador, ou conhecem alguma outra que trabalhe com esse método IPL. Tenho a pele da virilha e axilas escuras e amei essa novidade, Obrigada.

    Chic Fashion Reply:

    Como mencionado no post tem site para que nele vc faça uma consulta e ver se tem em sua região, dê uma boa relida no post. Em relação a outras clinicas eu desconheço.

    Não Mais Pêlo Brasil Reply:

    A Não Mais Pêlo já tem lojas em Salvador!
    Acesse nosso site e descubra o centro mais perto de você!

    http://www.naomaispelo.com.br/?q=centro/606

    Para mais novidades:

    Nos siga no Twitter!
    http://www.twitter.com/naomaispelo_br

    E curta a página no Facebook!
    http://on.fb.me/jJYbPD

  46. Não Mais P&ec comentou em 06/05/2011 às 10:04 am

    Olá!

    Convidamos todas para conhecer mais sobre a Não Mais Pêlo Brasil nas Mídias Sociais.

    Nos sigam no Twitter!
    http://www.twitter.com/naomaispelo_br

    E curtam a página no Facebook!
    http://on.fb.me/jJYbPD

    Lá vocês podem solucionar dúvidas, conhecer mais sobre nosso método, encontrar a loja mais perto de você e ficar por dentro de notícias de moda, estética, beleza e muito mais!

    Chic Fashion Reply:

    Agradeço a equipe de vcs virem aqui deixar recadinho, as perguntas estão cada vez mais intensas por aqui ;) Bjs

  47. Ingrid comentou em 09/05/2011 às 7:12 pm

    Olá florzinha…

    Encontrei por acaso seu blog… li tudinho, inclusive os comentários inapropriados de um tal de Durval que, ao que parece, é batante desinformado pois FISIOTERAPEUTAS trabalham sim com estética… é um inclusive um ramo q muitos fisio tem se especializado. Estou há duas sessões fazendo depilação a IPL e estou gostando bastante. To fazendo virilha e futuramente quero fazer coxa, perna e axila. Tenho adorado os resultados, tem sido satisfatórios por enquanto. Fiz minha 2ª sessão sábado passado. Na 1ª sessão os pelos mais escuros caíram rápidos… ficaram falhados os pelos. Na segunda sessão minha esteticista aumentou a intensidade da luz. Conversei bastante com ele.. e ela disse q eu nao parasse o tratamento (comprei pacote de 10 sessões) no meio do caminho, pois era comum ter efeito paradoxal, ou seja, aumento de pelos na região depilada. É bem verdade q isso varia de pessoa pra pessoa, mas ela me orientou pois teve cliente q voltou a clínica pq os pelos tornaram a nascer, uma vez que quebraram o tratamento. Ela disse q a eficacia do tratamento depende de todo um processo, pois a cada sessão um procedimento diferente é feito. Acho interessante guardar essa informação.

    Bjo grande e em breve volto pra contar com anda meu tratamento.

    Bjo grande.

    Chic Fashion Reply:

    Adorei! Legal seu relato complementando o "efeito paradoxal" ! Fica como mais uma observação importante, pq vejo que as meninas estão com o pé atrás por isso, então já viram meinas o negocio é fazer o tratamento todo sem interrupção (vergonha, pq eu interrompi, mas foi mais pela correia do fim de ano e a foliculite que estou em tratamento com o dermato com remedinhos e acido, depois faço um post sobre isso quando o resultado estiver melhor ;) )

    AHHH e volte sim sempre é bom ter mais de um depoimento por aqui ;) BJSS

  48. sophia comentou em 13/05/2011 às 2:27 pm

    olá comecei a fazer a depilação,comprei num site de compras coletivas,paguei,120 por 6 sessoes,estou na 3° sessão,faço de 15 em 15 dias….não estou vendo quase resultado nenhum…apenas uma pequena parte falhada…estou fazendo a virilha…acho q a esteticista está colocando uma potencia fraca,p/ num tá ocorrendo resultado…pode ser isso?e no meu caso,q estou fazendo a virilha,eu num posso pegar sol em nenhuma parte?

  49. Renata comentou em 15/05/2011 às 10:59 am

    Olá, tomei coragem e iniciei meu tratamento dia 19 do mês passado. Fiz apenas na virilha. Deu tudo certo!!! Com apenas uma sessão, tem locais onde simplesmente não nascem mais pelos. Mas senti dor! Voltarei dia 19 deste mês para a segunda sessão na virilha e a primeira na axila. Fiz na D´pil em Niterói. Recomendo!

  50. Chic Fashion comentou em 27/05/2011 às 9:09 pm

    AVISO: PARA Ñ DESVIRTUAR OS COMENTÁRIOS PARA OUTRO ASSUNTO QUE ENVOLVE UM PRODUTO COMENTADO EM OUTRO TÓPICO, MOVI O COMENTÁRIO DA LYZ PARA O TÓPICO ADEQUADO Depilação definitiva em casa é possível? Clique Aqui! .

    POR FAVOR DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO RIO IPL 8000 FAÇA A PERGUNTA POR LÁ! ATENTE QUE FOI COLOCADO LINKS PARA TE REDIRECIONAR PARA O TÓPICO CERTO. POR FAVOR LEIA O TÓPICO POR COMPLETO INCLUINDO TAMBÉM OS COMENTÁRIOS!

    QUALQUER DUVIDA POSTADA AQUI SOBRE A RIO IPL 8000 SERÁ PRONTAMENTE DELETADA.

  51. Daniela comentou em 30/05/2011 às 6:16 pm

    Amiga,

    Parabéns pelo post!

    Tirou toooooodas as minhas dúvidas! Oww, pede comissão para a Não+Pelo!!
    rs

    Bjs

  52. Rôsy comentou em 07/07/2011 às 3:36 pm

    Meninas,

    Fiz uma sessão de luz pulsada na perna faz 15 dias e não caiu nenhum pêlo ainda, estou começando a achar que não terá resultado.

    Eles usaram um gel também.

    Paguei R$140,00 na sessão.

    Chic Fashion Reply:

    Que pena Rosy, se tivesse pesquisado um pouco mais escolheria a Não Pelo por um preço menor e a qualidade do serviço mais eficiente ;) Por isso sempre recomendo as meninas pesquisarem muito antes de cair em qualquer clínica.

  53. Ariel Silva comentou em 13/07/2011 às 1:41 pm

    Olá meninas,
    Moro em Belém-PA, um dia passei de ônibus em frente a uma clinica da “Não + pêlo” e anotei o nome para pesquisar na internet, nunca tinha ouvido falar nela, foi ai que encontrei seu blog e sua descrição sobre a técnica e atendimento, me senti mais segura por ter visto o seu resultado positivo e resolvi marcar minha avaliação dias depois. Minha experiência na filial aqui de Belém, foi bem parecida com a sua, o atendimento foi ótimo, não senti dor nenhuma já fiz 2° sessões nas axilas (indo para a 3° sessão), quis experimentar fazer a fotodepilação por ela ajuda a clarear a pele (minhas axilas são escuras, já pensei em fazer a Laser, mas sempre foi muito caro pra mim, outra vantagem dessa depilação) eu fazia depilação com pinça, ai já viu a dor, né? Também perdia muito tempo nisso. Mesmo depois de terminar as sessões mínimas e minhas axilas não estiverem do jeito que quero, já vai ter válido a pena ter feito, pois a dermatologista uma vez me disse que elas eram assim por conta da depilação e uma vez sem os pêlos, já é meio caminho tratar depois. Desculpem se meu depoimento ficou muito grande, mas queria compartilhar com vocês minha experiência, volto pra contar como tá indo.
    Besos

    Ariel Silva Reply:

    @Ariel Silva, Esqueci de falar, já caiu bastante pêlos, os que sobraram não encravam mais (fiquei feliz po isso, pois tinha esse problema também)e também já melhorou a aparência dela, pois elas estavam bem detonadas. UAHUA
    Besos

    Chic Fashion Reply:

    Arielll agora que tive tempo de ler com mais calma seu depoimento, nossa juro que senti dor só de ler que vc fazia depilação com pinçaaaaaaaa, menina vc é guerreira :D Bjss fico feliz que tudo tenha dado certo!

    Ariel Silva Reply:

    @Chic Fashion, eu acabei acostumando com a dor. AHAUHUHUAHA

  54. Cláudia comentou em 27/07/2011 às 3:06 pm

    Olá!! Site nota 10. Queria deixar meu relato sobre a depilação que fiz: escolhi depilar a perna inteira na clinica nao+pelo e estou adorando. Vou para terceira sessão e posso dizer que meus pelos praticamente sumiram, só restam alguns sobreviventes hehehe
    Estou pensando em fazer no buço, mas tenho medo de não dar um resultado bom já que os pelos do rosto sao bem mais finos. Queria saber de alguem que já fez para poder me falar se o resultado é bom, se os pelinhos vao embora. Uma amiga minha fez a laser e nao ficou bom.. os pelos dela nasceram grossos e nao ficou bom. Tenho medo de acontecer o mesmo. Obrigada!

  55. Giovanna comentou em 31/07/2011 às 10:05 am

    Estou criando coragem para fazer a minha na não + pêlo… mas queria saber, depois de todos os pelinhos caírem, voltam a nascer depois de quanto tempo?

  56. Mila comentou em 13/08/2011 às 11:08 am

    Bom, hoje fiz minha 1ª sessão na D`pil e como a maioria, eu tinha receio de sentir dor. Me surpreendi pois não dói, quando eu senti algo, foram apenas mini picadinhas ou espetadinhas, mas beeem de leve. A parte que mais senti em relação as outras foi na virilha, na região com pele mais fina, pois fiz a total…porém, não se compara com a depilação com cera. Não sei se as outras clínicas fazem isso, mas ela coloca antes uma bolsa de gelo no local para dar uma anestesiada, talvez seja por isso que em alguns lugares nem a picadinha eu senti.

    A profissional informou que a partir de amanhã posso raspar para retirar o que ficou e acompanhar o crescimento. Minha próxima sessão será em setembro e pretendo fazer apenas 4 sessões. Após novembro vou interromper e retornar no ano que vem (caso precise de mais) devido a exposição solar no verão. Espero que eu tenha uma boa resposta ao tratamento.

    Uma amiga minha fez 5 sessões na D`pil e já tem uns 3 meses que não nascem pêlos.

    Ariel Silva Reply:

    @Mila, "A profissional informou que a partir de amanhã posso raspar para retirar o que ficou e acompanhar o crescimento"
    Não sabia que precisava fazer isso.
    Já viu algum resultado??

    Mila Reply:

    @Ariel Silva, Fiz o que ela informou (raspei com lâmina) e quase 1 semana depois ainda não surgiram pêlos na coxa (mas até setembro acho que aparece) e na canela já percebo algumas falhas nos locais onde o pêlo está querendo crescer. Na virilha, como tenho muito pêlo, cresceu novamente com pouquíssimas falhas (acredito que vou precisar de mais sessões nessa área). Agora, é aguardar a próxima sessão de setembro.
    Como tenho muito pêlo (brinco que sou descendente do macaco rss..), não sei se as 4 sessões serão suficientes…o jeito é esperar, pois pode ser que eu tenha boas surpresas nas próximas sessões.

  57. Stephanie comentou em 25/08/2011 às 12:35 pm

    Oi!
    li a metéria e fiquei muito interessada!!!
    hoje tem uma promoção no peixe urbano aqui de ribeirão preto, em uma clinica buona vitta… e to com muita vontade de comprar,tenho muito medo de não dar certo… será que 4 sessões acabria tudo??
    ai, o tratamento realmente vale a penas?
    beijinhos!
    ta lindo seu blog

  58. Sa comentou em 25/08/2011 às 9:46 pm

    Oi, gente!
    Voltando depois de muito tempo, em outras palavras, depois de 1 sessão frustrante num lugar por aí e 3 sessões satisfatórias na D'Pil, para contar o resultado! Relembrando, estava tratando o abdomen e parei por aqui. Os pêlos grossos se foram mesmo,os fininhos diminuíram em quantidade mas ainda resistem e duvido muito que sumam completamente com o tratamento. Eu tb não me incomodo com eles pq não tá feio, tá natural, são aquelas penugens, sabe?
    O intervalo entre as sessões, que eu deixava, era suficiente para nascerem TODOS os pêlos já que crescem em velocidades diferentes, assim todos eles recebiam a luz pulsada. E uma vez fazendo a depilação com luz, não se pode depilar rancando a raiz do pêlo, como o uso de cera, por exemplo, pq a intenção é deixá-lo cada vez mais enfraquecido e rancando-o com a raiz nasce outro mais forte! É como começar do zero!
    Afirmo isso pq perguntei e muito! hehehe..mais chata e curiosa que eu não existe!
    Beijo meninas!

  59. renata comentou em 25/08/2011 às 11:29 pm

    oi!!!!meninas fiz minha primeira sessão na D'pil de osasco no shopping novo a esteticista é muito atenciosa e carinhosa com o nosso rostinho amei!!!!!!!!doeu um pouquinho no buço!!!alias fiz o rosto pois tenho hisurtismo, já tinha feito no queixo o laser na ono dera e realmente tinha dado otimos resultados mas o custo rsrsrsrs foi 900,00 só o queixo pensa gente!!!!eu precisava fazer o rosto todo estava até triste sem saber o que fazer aiiii vi a prpaganda no facebook, pesquisei inclusive aki no blog e fiz a primeira sessão ainda não caiu nada !!! mas elas falaram k só começa a cair depois de 15 dias. não vejo a hora de chegar a segunda sessão!!!!qualquer coisa posto aki !!!!!!!!!!!bjusssssssssss ainda bem k tem fotodepilação principalmente pelo custo beneficio!!!!!!!!!!!

  60. Renata comentou em 26/08/2011 às 8:07 pm

    Oi!
    Gostaria muito de saber qual que clareia mais a pele, a depilação de luz pulsada ou a laser???? também clareia aquelas manchas de pelos encravados e de espinhas que nós não resistimos e acabamos mexendo deixando marcas escuras???

    Muito obrigada!

  61. Gabriela comentou em 05/09/2011 às 10:37 am

    Olá!

    Adorei seu post!

    Você poderia postar mais fotos depois das outras sessões que você fez!

    Bjos

    Chic Fashion Reply:

    Não fiz outras como mencionei em alguns comentários meus.

  62. Maristela comentou em 06/10/2011 às 3:25 pm

    Olá, adorei as informações contidas aki, me deram até certo alivio, fiz uma sessão na virilha e uma na axila tem 8 dias, na virilha notei alguma diferença, mas na axilia, nenhuma.

    Fiz na concorrente, que dica mais proxima de casa e é R$ 5,00 mais barata (d'pil).

    Mas fiquei confiante…vou fazer até o fim e depois te conto.

    Ah,fiz no rosto tb…mas no rosto machucou, ficou bem vermelho, ardendo e depois cheio de casquinhas, quem for fazer no rosto, prepare-se…

    Bjs

  63. Iva comentou em 02/11/2011 às 7:23 pm

    Oi meninas, tambem estou super ansiosa pra fazer a minha depilacao, vai ser na virilha e já marquei agora para o dia 04/11 na NAO+PELO, depois que fizer volto com certeza pra dar o meu depoimento, já que acho isso bem importante para aquelas que estão com vontade de fazer mas ainda tem um pouco de duvidas. Até lá então. Bjs

    Chic Fashion Reply:

    Olá Iva, volte sim, boa sorte lá viu, bjs!

  64. N comentou em 28/11/2011 às 10:52 pm

    Oi! Fiz minha primeira sessão nas pernas, na "não+pêlo" à 4 dias. Os pêlos ficaram "queimados". A enfermeira falou que eu poderia depilar com lâmina a partir do quinto dia. Depois que eu depilar assim é que verei que os pêlos caíram? Ou não devo depilar e esperar pra ver?
    Mais uma dúvida… Em mim não foi usado gel, mas apenas um creme(hidratante, acho) no fim da sessão. Tem algum problema se o gel não tiver sido usado?!
    Seu post sobre fotodepilação é ótimo! Esclarece muito!
    Beijos!

    Chic Fashion Reply:

    Olá, pelo que me lembro este "gel" que vc fala é o creme que passaram em você, a diferenca que ele é formulado em gel :) . Então o procedimento foi o mesmo ;) fique tranquila. Bjs

  65. Tânia Moraes comentou em 01/12/2011 às 7:09 pm

    Meninas já fiz 6 sessoes, alguns pelos cairam, mas acho que ainda tem muito em um local concentrado, sabe? é normal
    nunca caiu tudo durante esse tempo
    poxa tava empolgada

  66. Marlyse Dill comentou em 11/02/2012 às 9:57 pm

    A D'pil da minha cidade (Porto Velho/RO) informou que ja existe uma técnica de foto depilação para peles NEGRAS, assim nas peles escuras PODEM SIM ser aplicadas a foto depilação tranquilamente!!!!!!!!!!!

    Chic Fashion Reply:

    Desculpe, mas esta informação NAO PROCEDE! Info vinda de outra franquia da D'pil! No mais consultem suas DERMATOLOGISTAS, antes de qualquer tipo de procedimento.

  67. Chic Fashion comentou em 26/02/2012 às 1:59 pm

    Vou fechar os comentários deste post pois sinceramente muita leitora que cai de paraquedas no blog vinda principalmente de site de buscas, responde coisas dicutidas há dois anos atrás outras se doem por comentários de um ano atrás já resolvido entre as partes interessadas, pra evitar estas leitoras desavisadas que se quer param pra ler a data do que foi postado e querem entrar numa conversa a qual não lhe diz respeito irei fechar o box de comentário.

    A gota d’água foi um absurdo que acabei de ler num comentario que aguardava moderação sobre preconceito, ler alguém que fica nitido que nunca leu o blog e não me conhece falar de preconceito pra uma pessoa que tem pai negro é no minimo para rir, desculpe mas não consigo entender como uma pessoa consegue em tão pouco tempo interpretar de forma tão errada comentários feitos há mais de anos neste post, impressionante o que o ensino do Brasil peca em formar pessoas que mal sabem interpretar e gastam seu tempo parando num blog para vomitar coisas totalmente descabidas sem fundamento algum e o pior sem ter lido absolutamente NADA do que foi escrito de maneira adequada. Desculpe mas meu tempo é escasso para tentar ensinar interpretação de textos a estas pessoas.

    LIGUE PARA CLÍNICA OU CONSULTE UM DERMATOLOGISTA PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS. LEIA ESTE POST POR COMPLETO COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL!!!! QUALQUER DÚVIDA ENVIADA POR QUALQUER DOS CANAIS DA CHIC FASHION NAS REDES SOCIAIS OU CONTATOS DO SITE SERÃO TODOS IGNORADOS E DELETADOS. POR FAVOR NÃO INSISTA!

    Tenho certeza que vão gostar do tratamento. Fico triste de ter que fechar os comentários que foi aberto para relatar a experiencias de outras pessoas que se submeteram ao mesmo tratamento, infelizmente a internet está trazendo mais usuários com graves problemas de leitura/interpretação e fui obrigada a fechar o box deste post.